Projetos em andamento

Projeto teste

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  Adavilson 10 anos, 4 meses atrás.

• Autor
     |  159 Views Posts

Olá pessoal tudo jóia?
    Estou postando meu primeiro trabalho aqui no forum. É uma residência que ainda está em andamento, falta terminar a parte externa, como jardins e pisos (O piso de entrada de carros, não é definitivo, eu só fiz assim meio que um rascunho pra ter uma noção da coisa). Gostaria que opinassem sobre isso. Abraço!

Bem Vindo
    Adavilson
    Muito bom, a quanto tempo ja trabalhas com o Sket?
    estas resolvendo bem as formas e intersecções de telhado, legal.
    E este reflexo na agua?
    bacana, depois me explica.
    abraços
    arqpadao

Tudo bom arqpadao?
    Eu trabalho no ramo de construção civil como desenhista ja faz uns 5 anos e tenho uma boa noção da coisa, com o Sketchup faz de 2 a 3 meses que começei a mexer no bicho e gostei muito, simples e facil de manusear. Sobre o reflexo, eu criei um plano normal no Sketchup, e apliquei uma textura transparente, O segredo do reflexo é no renderizador, depois de testar inumeros programas, descobri o TurboSketch Studio (estou com a versão trial, mas é quase 100% de chance que vou comprar ele) eu só mandei renderizar, e automaticamente onde tinha textura transparente, ele colocou o reflexo. Na primeira foto (a do lago) demorou 1h e 11min pra ele renderizar.
    Faça um teste com este renderizador, é muito bom mesmo. Ele roda direto no SketchUp, portanto voce não corre o risco de perder texturas na hora de exportar para abrir em um outro renderizador. E a questão de ilumição, voce não precisa configurar intensidades, ele automaticamente configura a luz pra voce. Gostei desse esquema da luz, porque nos outros programas, eu achava o bicho de 7 cabeças ajustar a iluminação.
    Mas é isso aí.
    Um forte Abraço.

Olá pessoal:
    terminei a parte externa do meu desenho.
    Gostaria de opinões sobre o projeto, para que eu possa dar uma melhorada nele.

Você deve fazer login para responder a este tópico.