Projetos em andamento

Projetos – Óptica

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  Luiz 7 anos, 7 meses atrás.

• Autor
     |  796 Views Posts

Novo projeto, loja para a expansão do Shopping Canoas, cidade da grande Porto Alegre.
    Cliente me contratou terça-feira (dia 15/02) nestes cinco dias, estudei os condicionantes do Shopping (caderno de encargos), lancei o projeto e fiz a modelagem para a aprovação ao cliente que foi enviado agora a pouco.
    Esta é a última loja que foi negociada com o Shopping, estou em desvantagem, tem gente que já começou suas obras, estou correndo contra o relógio, preciso entregar tudo até 31 de março.
    Projetos arquitetônico, móveis, elétrico, PPCI e ar condicionado, contratar todo mundo, administrar e executar. Locura total.

Haha..ta fazendo ótica também né?!!
    Brincadeiras a parte, ta ficando muito boa a modelagem, parabéns e sucesso com os trabalhos…
    Abraços

Parabens cara, trampo daora.

To na espera do Render, se tiver obvio.

Ah, uma coisa, quando for postar SU puro, reduz as imagens, porque tem gente que tem net ruim, assim como eu, e a imagem fica horas pra abrir.

;D

abraços

Marlonn, sua palavra é uma ordem…
    Já mudei.

DÉrcole, achei a idéia boa, então da-lhe ótica.

Parabéns Padao,!!! Costumo dizer que não há vida após a arquitetura!!! heheheh Sempre é tudo corrido e em um curtíssimo espaço de tempo!!!

Boa Sorte!

Parabens Padao.. muito legal..

Modelagem e projeto top como sempre..fico no aguardo do render.

Abraços.

A modelagem do Padao é sempre de topo daí os renders acompanharem a mesma qualidade! 😉

Primeiramente, parabéns pelo projeto e segundo pelo tempo de execução.

ta muito legal,
    parabens!

Obrigadão a todos, nenhuma critica?
    o render talvez só depois da obra pronta a correria esta grande.
    4 projetos ao mesmo tempo é bom, mas é corrido.

quanto a modelagem e design eu nao teria nenhuma critica!

Padão,
    modelagem excelente, harmonia do ambiente também impecável…….
    pra não dizer que não tem crítica nenhuma, falta só os óculos…….rsrsrs
    ……..
    Brincadeiras a parte,
    excelente trabalho mestre….
    só o sketch puro já ta nota 10…….
    …….
    abraços…..

Mas tu vê só Nandim, o sucesso foi tão grande que foi tudo vendido…
    Valeu

Parabéns pela modelagem Padão;
    Show.

Quero ver rederizado este projeto.
    Abraço

Padão Muito bom o projeto e modelagem… mas que tal incluir uns lançamentos da oakley na vitrine rsrs… o render vai valorizar rsrs
    abraço

Padão, que tal se as prateleiras em que tem a mulher de óculos fossem de vidro? Não sei…óculos/vidro…tendeu? rsrsr
    Abraços

DErcole
    nas duas faixas horizontais o fundo (aliás em todo o fundo do móvel) será de acrilico com iluminação por trás. Nestas chapas de acrilico terão fixadas nelas suportes de acrilico transparentes para apoiar os óculos, por isso não tem prateleiras.

Amauri, ai é com o logista.

O que eu quis dizer quando disse “prateleiras” foi exatamente esses suportes, é que como está na imagem não dá para saber qual material está sendo usado, pensei que fosse madeira. Mas é isso aí, “baguá” o projeto ein…rs
    Abraços
    Ps: Caso você vá colocar óculos nos suportes (acho meio dificil) guarda pra mim ein, nunca achei uma boa variedade de componentes para usar…rsrs

Você deve fazer login para responder a este tópico.