Projetos em andamento

Projetos sala de estar para ser melhorado

Visualizando 6 respostas da discussão
  • Autor
    336 Views Posts

Participante

Olá galera segue algumas imagens
      de um projeto meu ja executado
      de uma sala de estar. modelado no
      Sketchup versão 6 renderizado no Supodium versão 1.7
      sei que preciso melhorar muito mais ainda estou estudando
      algumas dicas seriam bem vidas e criticas tbm..;-);-)

Galera espero evoluir muito com a ajuda de vocês.

Participante

As imagens não apareceram aqui.

Participante

Ai vitor consegui colocar as imagens no topico

Participante

Ahhh galera esqueci de ressaltar alguns erros, as duas ultimas imagens estão com uma listra do meio pra baixo tipo meio embaçado e o piso delas ficaram diferentes gostaria de saber por que isso acontece? alguma ideia?

Participante

fico bom cara, so na primeira imagem vc coloco reflexo na parede? fico refletindo aquela planta la, de uma configuração melhor para o material de madeira ta muito grande eu acho, e as luzes ta muito estourada,e tenta renderiza numa qualidade melhor o piso numa das cenas fico meio tracejado o rejunte rsrsrsr,

Participante

Pingo ficou bom! Sua modelagem está boa, e a renderização tb. Não entendo o Podium, então não daria para te digar umas dicas, mas na segunda imagen, o qual tem uma porta meio aberta, coloque pelo menos um BG lá. Pois ela está se abrindo para nada! Só atente nos detalhes.

Assis II

Participante

Vlw soni vou me atentar as dicas a planta perto da parede não está dando reflexo não foi que eu coloquei um retângulo de luz bem no centro da sala por isso deu esse efeito!!
      Ai assis vlw tbm cara vou me atentar no detalhes e isso q enriquece os projetos o detalhe.

Visualizando 6 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.