Projetos em andamento

Quarto Adolescente – Andamento

• Este tópico contém 2 respostas, 3 vozes e foi atualizado pela última vez 6 anos atrás por Tarso.
Visualizando 2 respostas da discussão
  • Autor
    804 Views Posts

Participante

Bem pessoa,boa noite tb ?
      Peguei um projeto de um quarto para fazer,essa é a primeira imagem. Queria saber o que posso melhorar tanto na decoração (textura cores,etc…) quanto no render, Como sempre espero criticas e sujestões, vlw.

Mestre

Por ser um quarto de adolescente, achei as cores muito sem vida. Acho q precisa de um pouco mais de cor…

Da uma separadinha um pouco maior entre as portas do guarda-roupas pra aparecerem melhor.

A porta do quarto tá colada no batente e no chão.

Coloca um bump bem de leve no piso.

E tem que dar uma clareada na pós.

Participante

Eu achei que as cores estão muito sóbrias… dá uma alegrada aí meu chapa! rsrsrs

Eu faria uma prateleira no painel e inverteria a posição da TV com os quadros… acho que ele está muito alta…

A questão dos espassamentos nas portas em geral, conforme o Daniel colocou… procede!

Apesar de ter gostado da disposição geral do quarto, com trata-se de um ambiente pequeno eu experimentaria colocar todas as portas do armario e painel de espelhos, com a TV embutida nele… assim daria mais amplitude como um todo…

Gostei da cama e dos objetos de decoração em geral… mas o que é aquele risco branco acima da porta? Sol? Se for, seria legal fzer a cena com uma visão da paisagem da janela, pois ela está com vidro cinza… sem transparencia.

Keep rocking man

Visualizando 2 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2021 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.