Projetos em andamento

Quarto Adolescente [MICHELL] (ATUALIZADO – FINAL)

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  Micheldesigner 4 anos, 8 meses atrás.

  • Autor
     |  262 Views Posts
  • #63950

    Olá Pessoal,

    Estou modelando este quarto masculino do projeto anterior que postei o quarto de criança… é apenas o inicio da modelagem.

    MODELAGEM:

    RENDER:


    ALTA RESOLUÇÃO: http://sphotos-g.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-frc1/903532_432132663543558_358370837_o.jpg

  • #63956

    Já tá ficando fino, garoto.

  • #63957

    Muito bom! Esse bloco da bicicleta é muito bom e esse painel do Crysis ficou sensacional!

  • #63970

    bacana velho, esse bloco da bike realmente está sensacional!!!

    flw
    abraço

  • #63979

    Valeu Rudy, Jonin e Pietro. Quando terminar coloco o render aqui!

  • #63988

    Heheheh good work coming…

    Sabe que eu nao mexi mais o meu quarto? Bom fico moralizado vendo os teus jobs, penso que volto a mexer hj. Estou preso entre outros estudos e trabalhos profissionais alem de andar mal de saude nas duas ultimas semanas.

    forca ai mano…

  • #64017

    Valeu Mindows.. eu imaginei o seu quarto mesmo, parou pq cara? rs
    Com relação a saude tem q olhar mesmo, ficar doente é coisa séria…
    Melhoras pra ti meu caro!

    Abraço!

  • #64038

    Atualização no TOPO!

  • #64039

    Eu só mudaria as cortinas,e daria profundidade na janela..e tiraria tbm aquele boné na cama..mas de resto ficou show…se puder jogar pra gente no 4shared o bloco da bike ia ser top =D Abraço!

  • #64050

    Muito bom Michell! Essa luminária ficou extremamente realista! Abraço!

  • #64059

    muito bom velho!! parabéns!!
    show como sempre!

    flw
    abraço

  • #64070

    Michel,

    Tua modelagem tá indiscutivelmente entre as melhores do fórum. Ponto.

    Quanto aos renders, ainda não tá no mesmo nível mas você tem evoluído muito. Acho que esse foi o seu melhor até agora. Gostei MUITO.

    Daqui a pouco é hora de dar uns tapas na pós. Certamente vai dar um up dos seus trabalhos.

    Tomei a liberdade de mexer na sua imagem. Qualquer coisa me fala que tiro, ok?


    Alta resolução: https://lh3.googleusercontent.com/-sZLqiJw3EJA/UWzIjXc1erI/AAAAAAAACIw/PtSNya0PgFY/s2048/QuartoAdolescenteMichellPos.jpg

    Abração e parabéns!

  • #64073

    Gian obrigado pelas considerações, quanto as cortinas e boné, o cliente aprovou e com relação a janela realmente nao deu a impressao de profundidade… Disponibilizo mais tarde o link.

    Valeu Jonin.. eu disponibilizo ela juntamente com a bike.. ok?

    Peitro valeu meu caro!

    Newbe suas considerações são muito importante pra mim, parceiro de kkt… hehhe. Realmente pra pós eu estou fraquissimo, e gostei realmente da sua pós cara, esquentou bem o ambiente. Vou te contratar pra finalizar minhas imagens…hehe

    Abração!

  • #64075

    Excelent render meu caro…

  • #64078

    Bom que gostou, Michell!
    Precisando de qualquer coisa tamo ai!

    No aguardo da bike kkkk

    Abraço fera

  • #64092

    Valeu Duilio… precisando tb so acionar aqui.

    Mais tarde disponibilizo a bike pra galera!

    Abraço!

  • #64140

    Pessoal upei os blocos da bike e luminaria deste meu projeto.
    Quem se interessar só baixar no link abaixo:

    http://www.4shared.com/file/tASHrjMF/Bike_e_Luminaria.html

    Abraço!

  • #64141

    Valeu, Michell!
    .

  • #64151

    Michel! Valeu por compartilhar os blocos! Parabéns pelo trabalho!

  • #64198

    Valeu Jonin… o que precisar é so contar!

  • #64201

    Gostei da foto e com o Pos ficou muito legal, mas aqui vai algumas considerações:
    1. Ja que estas projetando para um cliente, pq nao projetar algo exclusivo? Ou o cliente queria usar moveis pre fabricados? Eu nao colocaria aquele móvel para computador, eu criaria um bancada integrando cama e ambiente fazendo o quarto do adolescente parecer mais dinâmico e com desenho.
    2. Se ja estas projetando algo, por que sua cortina traspassa a cama? Nao deveria terminar na cabeceira, ou enquadrar a janela? Vejo esse detalhe meio estranho.

    Pontos Positivos que vc deve seguir usando:

    1. Detalhamento a um nivel muito bom, adorei os detalhes de paredes, tomadas, e ambientacao.
    2. Iluminacao ta legal tb.

  • #64216

    Vinicius, primeiramente obrigado pelos comentários.
    Quanto ao projeto, realmente eu projeto o arquitetonico para o cliente, a ideia de design de interior é um pouco arbitrária, pois eu não sou especialista em decoração, mas deixo mais para o cliente escolher o que lhe convém.. é claro que dou meus pitacos, mas nem sempre isso acontece. O que acontece mesmo é muitas vezes seguir o que o cliente deseja.
    Mas é bom sim esse ponto de vista seu…

    Grande abraço!

  • #64250

    Parabéns pelo belo trabalho Michel!! A única coisa que achei que destoou do ambiente foi essa estátua, na minha opinião não combina com o resto do ambiente… mesmo assim, está de parabéns!! Uma coisa que ainda quero ver aqui no forum é você migrando pro Vray! hahahaha Tendo o domínio que você tem com modelagem, associado a um software como o Vray, o resultado seria fantástico.
    Abraço!

  • #64262

    Marcos valeu pelos seus reconhecimentos.. a ideia do ambiente em si foi a maior parte do cliente, só mesmo essa estátua foi ideia minha..rsrs
    Com relação ao vray, tenho sim uma vontade de estudá-lo, mas como eu já disse aqui, este trabalhos que faço são secundários, pois minha profissão mesmo são outros ares.. Preciso de tempo para mim dedicar ao estudo do vray!

    Grande abraçO!

  • #64263

    Gostei do resultado do render. Ficou uma luz interessante com umas sombras legais.
    Modelagem muito boa.O bloco da bike parece ser muito bom.
    Tua modelagem como sempre dispensa o render.

  • #64279

    Muito obrigado TIZZONIJR… ficou agradecido pelo seu reconhecimento!
    O bloco da bike eu disponibilizei no link abaixo, caso queira só baixar.

    http://www.4shared.com/file/tASHrjMF/Bike_e_Luminaria.html

    abraço!

Você deve fazer login para responder a este tópico.