Projetos em andamento

Quarto bebê

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  Thiago-Luz 7 anos, 5 meses atrás.

• Autor
     |  658 Views Posts

Fala pessoal, xique?

Bom ai vai mais um pra fora, agora pra Barcelona… me deu trabalho pra ambientalizar esse viu…

C&C!

Sucessos pessoal!

Bah cara, que modelos legais hein..
    Bem feitinhos.. tuh que fez?
    Parabens pela cena.. muito legal..
    bem detalhada.

Fodastico cara…td muito bem detalhado.
    Imagino depois de renderizado que show que vai ficar!

Parabens

modelagem PER-FEI-TAA …

Thiago-Luz, por onde você coloca as fotos aqui no fórum?? no flickr ?? não consigo ver nenhuma das imagens que vc posta… já to ficando curiosa de tão bons os comentários… rs … eu vejo mais o fórum aqui no trabalho e é bloqueado, deve ser por isso…

com certeza esse render vai ficar perfect!!!! parabens muiiito bom!!!

Já tinha falado isso naquela sua casa show de bola….
    Com modelagens impecáveis como essa…..o render é um mero complemento, só o sketch puro já está espetacular……
    ……..
    parabéns rapaz…..
    tu ta um monstro na modelagem e no render tb……hehehehe
    ……
    abraços……

Fala pessoal blz?

Então Lucas, eu modei o mobiliário, cama, berço, criado, cômoda, e o restante foi pré-modelagem digamos assim… n modelei poltrona, nem puff, nem colchão, travesseiros e almofadas… mas eu montem a cama adaptando o colchão que foi bem trampo pra ajustar e o dossel do berço… acho que só esses dois foram um dia de trabalho :/

Mas tipo, cara eu faço assim, abro 100 blocos, desses 100 da pra mesclar 2 e ter algo semelhante ao que vc precisa, assim foram as amarras da cortina e assim trabalho as vegetações tb… o negócio é achar umas saídas né mas que isso toma tempo toma…

Sra Towers, sim eu publico no flickr 🙂

Abraços pessoal e sucesso a todos!

Móveis dificieis de modelar, rico em curvas e detalhes, parabéns, seu trabalho esta sendo recompensado.

Parabéns, modelagem bem feita.

Caracaa mano. VOc que modelou isso tudo? Muito bom, muito bom mesmo 😉

demorei pra entrar na internet aqui em casa, mas vim direto aqui pra ver seus renders, vc é bom hein garoto!!! Parabéns

Valeu pessoal!

Fica a dica: o dossel (cortina do berço, tb aprendi o nome por causa desse trabalho rsss), ela era reta, só foi possível deixá-la assim com os plugins FFD e Fredo Scale!

Você deve fazer login para responder a este tópico.