Projetos em andamento

Quarto criança

Visualizando 7 respostas da discussão
  • Autor
    381 Views Posts

Participante

Participante

Eu gostei da modelagem mais ainda da para melhorar, preste mais atenção nos detalhes como rodapés, batentes etc… a visão de cima ficaria melhor se voce trocasse para parallel projection ao inves de perspective.

Participante

A cena parece legal vista de cima mas a vista normal não está valorizando sua modelagem que aliás poderia ter mais detalhes na cama por exemplo. Os beliches mais arejados não seria melhor? ele está perto da janela e deste jeto deve dar a impressão meio falta de espaço, me corrija se estiver errado.
      Legal as luminarias e criados para as duas camas, nunca tinha visto!

Participante

Oi Dbenucci,

Obrigada pelas discas…
      Realmente eu sempre esqueço rodapés e bantentes das portas 🙂

Coloquei a versão parallel projection mas acho muito estranho, não?

vou postar novamente as fotos, veja se fica melhor…

beijos

Participante

Iniciusv,

Na realidade o quarto é realmente pequeno… tem 3×3 sem descontar aquele recorte que fica em frente a porta…

Eu peguei um problema real, de uma comunidade do orkut de decoração (por incrivel que pareça, eu uso o orkut para pesquisar :-D). Antes eu pegava aptos de imobiliarias mas, acabava mudando o tamanho das coisas (ou dos quartos) para facilitar… Um caso real não tem como, né?

O problema é, neste quarto é de duas crianças e sempre tem uma terceira criança de visita na casa… O espaço é pouco para tanta criança dormir…

Esta cama é uma triliche da Tok Stok (achei ela muito pratica)…
      Não sei se pode, mas vou colocar a foto modelo aqui

Os degraus da escada abrem como mini-baus e eu sempre morro de medo de criança cair naquelas escadas normais…

Sinceramente acho beliches (ou triliches) mais arejadas muito feias… Não há modelagem que melhore a aparencia delas na vida real…

Vc gostou das luminarias para as duas camas? Eu também nunca tinha visto mas, como eu gosto de ler a noite, creio que uma luminaria ao lado da cama sempre faz falta então dei um jeito para que os dois tivessem “criados-mudos)

beijos

Participante

Fotos com modificações… Vejam se fica melhor…

Vista superior (parallel projection) não fica estranho?

Participante

Depende do que voce quer mostrar na imagem, vista superior para mim eu acho que fica mais valorizado uma planta, como se resolve esse jogo de circulações, acessos e etc, e para valorizar os volumes uma perspectiva, essa é a minha opinião, a sua perspectiva superior ficou legal tambem, tudo vai depender da preferência do cliente hehehe.

Participante

muito bom seu projeto, eu tbm tenho este pequeno problema aqui em ksa, são 3 meninos e um quarto de 12 m²,q vou reformar para os 3…
      parabéns, eu estou ainda aprendendo a modelar!!!

Visualizando 7 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.