Projetos em andamento

Quarto de adolescente feminino (estudo)

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  Marcos Melo 3 anos, 8 meses atrás.

• Autor
     |  527 Views Posts

Boa noite amigos! Depois de muito tempo sem postar nada, trago uma cena de estudo ainda em fase de conclusão. Ainda estou terminando a humanização pra depois partir pro render. Críticas e sugestões são muito bem vindas! Abraço

Workflow: Sketchup 8 (até o momento)

ATUALIZAÇÃO!!! (21/08)

Imagem 2D com algumas alterações e render com pós-produção.
    Workflow: Sketchup 8 + Vray 1.49 + Photoshop Cs5

Comentários e críticas são muito bem vindos!!
    Abraço!

Voltando em grande estilo cara, muito feraaa! Parabéns! Esperando o render!

o looco velho!!! ta muito legal cara!! humanização ta shoow…
    parabéns!!!

flw
    abração!!

Wow!!!

Tudo MUITO MUITO bom. Vai ficar nota 10 esse.

Minha única crítica: trocaria o bloco da TV e também a programação dela rs.

Excelente, marccoss! Coloca na TV desenho animado! haha

Quantos mega tem este arquivo?! (curiosidade)

eai Marcos…ta fera mesmo heim cara..

essa tambem quero ver o render heim…

abraços !!!

Aí vem coisa boa!
    Parabéns pela modelagem!

Brigadão amigos!! É muito bom receber esse retorno de vocês, dá um estímulo a mais pra tentar melhorar cada vez mais! Vou seguir a dica de vocês e mudar o bloco da tv, realmente está deixando a desejar…
    O arquivo por enquanto tá com 188MB Rudy!
    Valeu mesmo galera!
    Abração

Muito bom Marcos, parabens..
    concordo com a ideia da tv.. hehehe

vlw..

Sinto cheiro de trabalho bem feito. hehe

Bem elogios vem de todo o lado e concordo com todos eles…mas so uma coisa que passou muito ao lado…na minha maneira de ver seria tirar TV do quarto e passar aquel som para ai perto da mesa de estudo…
    TV na area de concentracao e” um perigo, leva distracao, e o som, o som elas gostam de som alto enquanto estudam…e ainda tem um espaco relevante para ficarem a mexer a bundinha…heheheh

Bem sao apenas sugestoes de coisas que observo em termos praticos…

Ancioso para o final…hugs

Obrigado a todos!! Mindows, te agradeço pela atenção e pela dica! Sobre seu apontamento, tenho umas coisas a esclarecer:

– Quando pensei nessa disposição, não coloquei aquele ponto como local de estudo, seria mais pra armazenar os livros mesmo, pra serem levados pra bancada na hora do estudo. Coloquei aquela tv ali pois fica na frente da cama e criei o ambiente mais voltado pra um local de lazer e que fosse aconchegante, tanto é que atrás da câmera coloquei uma área pra assistir filmes com um sofá pensando em um lugar pra ela se reunir com as amigas. Vou adicionar essa cena aqui depois. Ali na frente de onde tem o som tem um espaço que daria pra “mexer a bundinha” como você falou! hauhauhauha
    Mas suas dicas são valiosas! Valeu mesmo!
    Abraço!

mexer a bundinha foi demais! kkkkkkkkk posta logo esse render ae cara, as lombrigas estão atacando!!

olá todos,

tava procurando idéias pra quarto de menina e achei esse forum… queria perguntar se vcs conhecem este site aqui e se é confiavel, pq eles tem umas ofertas de graça e queria comprar algumas coisas lá, mas num sei se posso confiar. vcs conhecem? Cuponzar – Cupom Mobly

Imagens atualizadas na primeira página pessoal!! Grande abraço!

Muito boa a modelagem,podia apresentar sem render na boa. Ficou bem legal.

Muito bom. Parabéns.

showww!!!! 😀

tudo de alto nível, modelagem, composição, humanização, render!!

Parabéns!!

abraço!

Cara, alto nível!!!

Incrível a seleção de blocos que conseguiu. Parabéns!!

Parabéns Marcos!

Ficou muito bom!

Abraço!

Marcos simplesmente “animal”.. meus parabéns!

Dá-lhe Marcos tua modelagem está incrível, sem palavras. Curti muito, mas no render só notei o gesso do teto meio rugoso demais, é assim mesmo? Fora isso tá de gala a cena, parabéns mano, abç.

Sabia que vinha coisa boa!!! muito bom meeeeeeeeeeeesmo!, não tenho nenhum comentário técnico para fazer, abraço!! (gostei do seu logo)

Bem que eu falei, que senti acheiro de coisa boa ai, parabens ta perfeito.

Muito obrigado galera!! É realmente muito bom receber esse retorno de vocês, ainda mais de pessoas que serviram como referencial pra mim, me motiva cada vez mais a buscar agregar mais qualidade aos trabalhos.
    Valeu mesmo!!
    Guilherme, a logo foi criação do Pietro!
    Rolando, a culpa foi do responsável pela aplicação do gesso que não fez o acabamento corretamente! kkkkkk Brincadeira, na hora de fazer a configuração não me atentei a esse detalhe e acabei colocando a configuração que costumo colocar nas paredes pra dar mais realismo, não ficar aquela pintura chapada, aparentando estar sem configuração…
    Grande abraço a todos

huuuhuuuu meus parabens Marcos…ta muito show o render…ja sabia que vinha bala rsrs

essa vai para o portifolio ?

abraços !!!

Brigadão Danilo!! 😀
    Vai pro portfólio sim! Abraço!

Linda cena! Parabéns Marcos!

Só uma dúvida, esse material dos armários é bem reflexivo assim mesmo?

Abraço!

Valeu Daniel!!
    Então, são reflexivos desse jeito mesmo, quis simular uma laca!
    Abraço!

Parabéns, ficou muito bom. Só faltou aplicar material emissivo nas outras luminárias.

Valeu eribeto!! Por um descuido acabei não postando a imagem final aqui, nessa imagem eu havia aplicado mas de forma bem sutil, pra finalizar com a pós! Segue o resultado:

Abraço!

Lembro dessa cena. Caprichou muito! Super detalhada.

Trabalho muito bem feito!

Só tenho duas observações, a parte superior da prateleira que estão as pelúcias, esta parecendo um espelho, e a porta do armario esta refletindo muito a imagem da janela (acho que poderia ser mais difuso esta reflexo)

Mas como disse é uma trabalho muito detalhado!

Parabéns!

Muito obrigado pelos comentários pessoal!!
    Kassio, acredito que você não tenha visto a imagem atualizada que postei por último, uma das correções foi justamente esse reflexo da porta do armário, deixei ele mais difuso! Quanto à parte superior, acredito que tenha ficado assim por conta da sombra, a configuração é a mesma aplicada nos outros móveis, só havendo mudança na cor…

Abraço

MarcosMelo

Realmente, não tinha visto a última imagem, a reflexo da porta ficou muito bom mesmo!

Valeu Kassio!

Muito bom o trabalho. Parabéns!

desculpem ressuscitar o tópíco mais esse valeu! rs

Olá Marcos melo, gostei bastante da textura usada no teto, você usou somente um Bump map ou tem também uma textura? Teria como manda pra mim? Achei bem legal mesmo.

E só tenho uma sugestão pra dar nessa tua cena, acho que a imagem da TV não ficou legal, eu tentaria colocar uma camada de vídeo na frente com muito pouco reflection e deixaria ele emissive pra dar aquele brilho na imagem.

se puder mandar a textura vou deixar o e-mail aqui.

arthursantos92@hotmail.com

att. Eu hehe

Muito boas tanto a composição de cores quanto a humanização.
    Parabéns!

Muito obrigado Stacarca, Arthur e OsFcC!
    Arthur, no teto utilizei bump com noise. Valeu pela sugestão, eu fiz desse jeito que vc falou, nessa imagem, mas não saiu como eu esperava… já tem um bom tempo que fiz ela, nas próximas já vai estar melhor!

Você deve fazer login para responder a este tópico.