Projetos em andamento

Quarto de Casal [MICHELL] [FINALIZADO]

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  Micheldesigner 5 anos, 2 meses atrás.

• Autor
     |  281 Views Posts

Olá pessoal,
    Segue um projeto em fase de modelagem
    Alguma dica para incrementar mais?

PS.: Não sei pq, mas na segunda imagem, o bg desconfigurou!

Muito bom!

eai Michel…

parabéns mais uma vez, como sempre sus projetos são show, estamos no aguardo do render…

abraços !!!

Nossa, Michell!!

Muito bom, jein??
    Fiquei impressionado com a qualidade dos blocos que você usou, todos no sket… Curti demais a cama, a cortina, as cadeiras, o pufe…

Vai animar numa noturna???

Cara, vou fazer um pedido encarecido: renderiza isso no MLT só uma vezinha!!!! kkkkkk

Muitos parabéns!! Muito show MESMO!

opaa!!!

ta com a corda toda hein brother!!
    show demais velho!!!

no aguardo do render!!

Flw!!
    abraço!

Andeciuala, muito obrigado!
    Danilo, obrigado… logo postarei o render!

Duilio, obrigado meu velho. A maioria dos blocos é 3ds, e fiocu pesadão o arquivo! Quanto ao render, vou tentar renderizar uma noturna no MLT, mas o meu problema vc já sabe. Hardware! kkkk

Pietro, valeu meu caro.. postarei sim o render! Abraço!

Muito fera Michel, parabéns!!

Mais um excelente trabalho hein Michel! Também estou no aguardo do render!

Show de bola cara..

A modelagem tá impecável.
    É isso ai, de nada adianta ser bom no render, ou no Photoshop se a cena e modelagem não tiverem boa.

Só atente ao prédio da segunda imagem (na janela).

Guilherme valeu cara!
    Jonin, obrigado pelas considerações, logo postarei o render sim!
    Paulo, sem duvida nenhuma tudo parte de uma boa modelagem, é o q tento sempre focar. Quanto a imagem do prédio já está anotado!
    Obrigado!

Modelagem sem palavras viu Michel, blocos muito bem escolhidos… deve pesar pacas isso aí no SU!

Parabens!

Essa modelagem ta dispensando render…parabéns!

Michel, valeu pro colocar a modelagem antes do render.
    Vai sair mais um bom trabalho.
    abraço.

Valu Sávio, realmente pesa viu, este arquivo todo chegou a 350Mb.
    Mestre Mauricio, obrigado.
    Padão, muito obrigado. Vamos conferir depois que sair o render!

AbraçO!

350mb?? pocha vida..

Muito boa a modelagem Michel..
    na espera do render..

Parabéns Michel , muito bom trabalho,

Eu só não curtir o quadro torto, não sei qual é a intenção.

Mas não ofusca o belo trabalho, ansioso para ver o resultado final.

Abraços

Como sempre um excelente trabalho, Parabéns!

Michel,

Você disse que a cama é 3ds. Como foi feito o mapeamento das texturas no SU? Usou alguma ferramenta. Fiz umas experiências com o RoadKill, mas achei pesadíssimo de se trabalhar e nem sempre efetivo.

VAleu Lucas, é realmente ficou pesado, acredito para quem usa o vrau do SU isso é um problema ne!

Mathues valeu, o quadro torto foi proposital mesmo, só pra quebrar a regra de tudo certinho e alinhado, coisa mais natural mesmo!

Obrigado Glaucia!

Duilio, a cama também é 3ds sim. Realmente mapeamento para formas organicas, como essa colcha é complicadíssimo, daí pesquisei e vi este plugin mesmo, o Roadkill, só q ele pesa mesmo. Vi q ele trabalha junto com o plugin SketchUV, portando só usei esse plugin e nem precisei mexer com o Roadkill. Bem tranquilo o plugin!

Olá pessoal segue o render das duas vistas finalizado.

MODELAGEM: Sketchup 8.0
    RENDER: Kerkythea Motor 06 (Resolução: 5748×2574) – Tempo de render: 1ª: 2h36min / 2ª: 3h45min
    PÓS: Photoshop 5

Ps.: Irei renderizar depois no motor MLT, a pedido do Newbe! Hehe

VISTA 01

ALTA RESOLUÇÃO: http://sphotos-d.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-prn2/977403_447432372013587_1129272122_o.jpg

VISTA 02

ALTA RESOLUÇÃO: http://sphotos-b.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-prn2/976862_447820301974794_844800610_o.jpg

Atualizado!

Top, Michell!!

Falta agora uma esquentadinha na pós pra diminuir esse azulado…

Gostei do cuidado no efeito glow das velas.

Parabéns!!!

So voltar a dizer meus parabens amigo….
    Mas olha muito cuidado com a escala…por enquanto tem sido este seu problema em alguns casos particulares…

Excelente trabalho Michel, Parabens!

parabéns Michel , ótimo trabalho, mereci um 10 : )

Duilio, valeu meu caro amigo! Mas sinceramente até achei que um pouco só azulado.. confesso pra vc que nao gosto das cenas muito quente! Mas tai uma dica que só tem a acrescentar pra mim! Valeu meu caro!

Mindows, realmente eu tento tomar muito cuidado com as escalas. Por exemplo nesta cena o que vc pode citar que ficou fora de escala? valeu brother!

JoseSatiro muit obrigado!

Matheus obrigado meu caro!

Sim sim. O azulado tá leve sim.

As ultimas pós que rascunhei nos seus trabalhos ficaram quentes demais (isso sempre rola qdo trabalho no note kkkk), mas eu particularmente gosto delas mais quentes do que pra azul ou verde…
    Mas isso daí é gosto pessoal mesmo.

Curti muito o tecido das poltronas (tanto o mapeamento quanto a configuração do material no kkt).

Não curto esse bloco de bonsai que você usou, mas ele renderizado ficou muito além das minhas expectativas rsrs. Parabéns.

Acho que o Mindows tá falando da escala desse bloco dos lanches. Acho que ficou grande.

Valeu Duilio!
    AbraçO!

Você deve fazer login para responder a este tópico.