Projetos em andamento

Quarto de Solteiro (D'Ercole)

Visualizando 6 respostas da discussão
  • Autor
    297 Views Posts

Participante

Boa tarde
      Comecei ontem a fazer um quarto de solteiro a pedido do mesmo marceneiro de sempre. Os móveis foram desenhados por ele mas isso não impede que possam criticar e dar dicas para melhorar.

Abraços
      Luiz D”Ercole

Convidado

Cara, ta ficando legals, mas colocar uma cama fóck não ficaria melhor ?
      o piso de madeira são só as tabuas ? é vazado entre elas ?

abraços.

Participante

Rsrsrs
      Marlon, agora que vi, eu não “liguei” o layer do vão das tabuas, na verdade o piso não é de madeira, é um carpete de madeira, fiz assim pois no meu ultimo render, achei que os vãos não apareceram(os da sala). Desculpe minha ignorancia mas oque seria uma cama fóck? Fiz assim pois me foi pedido apenas para fazer a cabeceira da cama que será fixada na parede. Segue um render para ver como ficará o chão.

Valeu
      Abraços
      Luiz D”Ercole

Convidado

hehehe, Fóck é uma palavra para representar Fodi……..da, sacou ? hehehehehe, fóck tambem é uma “portuguesada” do ingles Fu……ck, eu comecei a falar e não parei mais, mas colocar uma cama “Melhor”, melhor modelada.

abrços

Participante

Essa é nova no meu vocabulário……..rsrsrs
      já tava quase indo no google ver q tipo de cama era……..hehehe
      ………..
      Dercole…..
      a modelagem ta bem boa…
      só mudaria o bg desse render por um com mais qualidade, ele ficou um poco fora de foco…….
      uma dúvida, não sei se é o estilo da madeira q me deixou confuso, na modelagem eu vejo os espacinhos entre as portas, mas no render, já parecem unidas……..mas pode ser o ângulo q me confundiu um pouco…….
      ou então o fato de eu ter acordado agora pouco……rsrsrsrsrs
      …..
      mais uma vez parabéns pela evolução rapaz……
      é legal ver o pessoal progredindo.
      …..
      abraço……

Participante

Valeuuuuuu
      Nandim, realmente o bg ficou ruim mesmo, vou mudar.
      A textura da madeira do guarda-roupas, ja mudei, nesse angulo fica ruim mesmo, até mesmo com essa nova que coloquei. Se der, mais tarde posto um render mais atual. Valeu.
      Marlon…assim como o Nandim, quase procurei no google, mas como tinha lhe perguntado o que seria, preferi esperar a resposta…rsrsr
      Valeu pela força…
      Abraços
      Luiz D”Ercole

Participante

Bom dia
      Esse será basicamente o que será passado para o marceneiro, apartir de agora servirá apenas para estudos, então fiquem a vontade para criticar, comentar e opinar.

Eu particularmente não gostei muito, acho que tem muita coisa que pode ser melhorada….opinem…
      Abraços
      Luiz D”Ercole

Visualizando 6 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.