Projetos em andamento

Quarto Decorado 2 [MICHELL] — FINALIZADO —

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  Micheldesigner 5 anos, 3 meses atrás.

• Autor
     |  444 Views Posts

Olá Pessoal,

Mais um trabalho de internas. Segue este 2º quarto decorado.
    Em breve o render.

ALTA RESOLUÇÃO: http://sphotos-h.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash4/1052275_467659676657523_8756466_o.jpg

Seus trabalhos estão cada vez melhores Michel! Parabéns pela evolução! Abraço

aee Michel!!
    como sempre modelagem top velho, parabéns…

esse não faz muito meu estilo, mas está tudo muito bom, só acho que os quadros não combinaram com a mobilia que parece mais clássica, mas é só questão de opinião mesmo.

flw
    abração!

Ya Michell…o Pietro tem razao, os quadros nao combinam por serem de um estilo diferente. E mais uma coisa evita excesso de molduras na parede e nunca por cima da cama…pelo menos para essa cena…

Still working my friend…

E ai Michel Parabéns, ótimo trabalho.

Fico com o que Mindows falou sobre os quadros, achei que poluiu um pouco.

De qualquer forma, ta muito bom !

Grande Michell! Concordo com as dicas do pessoal no mais a modelagem tá fina com sempre! Abraço!

Agora que vi, esse despertador em cima da cama é para matar qualquer um ein, heue!

Mesmo sem renderizar fica top, belo trabalho Michel

Marcos valeu fera.. obrigado mesmo!

Pietro valeu camarada. Infelizmente vi os recados de vocês aqui depois.. agora “já meti a cara” no render..hehe

Mindows vc é inspiração my brother! Tá dado o recado!

Matheus brigadão pelo toque meu caro!

Allan muit obrigado, tenho curtido seus renders tb. Abraço!

Pessoal segue o render da modelagem.
    Desculpem ai por nao atenderem as solicitações, mas já tinha renderizado e ficou por isso mesmo

RENDER: Kerkythea boost
    TEMPO: 4h32min na resolução 7000px, redimensionada para 2000px.
    PÓS: PS5

ALTA RESOLUÇÃO: http://sphotos-a.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash4/1063797_468756579881166_399310690_o.jpg

Ei Michel, em relação ao despertador não quis dizer que esta ruim, mas que acorda com um despertador em cima da cama é para “morrer”. Mas a composição ta ótima, observo muito seus trabalhos para chegar nesse nível : )

Vai liberar essa cena ?

Matheus eu entendo perfeitamente, não levei a mal nao! hehe
    Quanto a cena vou ver o tamanho q deu aqui e disponibilizo!

Ahh, dá um cheking ai no render, na pagina anterior!
    Valeu brother!

Caraca, coisa fina mano.
    Parabéns, o Vovô ficou muito arrojado na cena.

– Só ajustava uma coisa na cena. O ultimo quadro da direita(azul), a imagem dele ficou em baixa resolução e perdeu um pouco a qualidade ali.

– A sombra do Vovô deveria está desfocada não?

– Qual motor ? Usou soft Shadow ?

Mas nada que interfira na qualidade do projeto.

Sucesso.

Valeu Matheus..
    A imagem do quadro ela é assim mesmo, meio embaçada, até q a resolução dela está boa.
    O coroa ai nao sei o q aconteceu, pois ele é um bloco 3D e saiu a sombra assim. Até tentei mexer nisso no kkt, pois achei a sobra um pouco dura.

Utilizei o motor 06 na resolução 7000px (Como sempre). Média de 4hs de render. Utilizei sim.

Grande abraço!

Muito “bem bom”, curte muito o velhinho classico…hehehe
    Abraco mano…Quando puder vamos ganhar um tempo extra para ti passar umas dicas experts de PP que da um luxo acrescido a cena…
    Sempre still working for sucess…
    Hugs

E ai Mindows, blz ??

O que ser PP ? Fiquei curioso, rs. Abraços

Não deixando de observar.
    O Michel esta numa posição top nos renders, parabéns.
    Quanto a composição:
    – a porta não é compatível com a proposta, estilos diferentes.
    -Os dois “vasos” a esquerda estão poluindo a cena.
    – Os quadros de roqueiros estão mais para quarto de adolescente do que para este ambiente.
    – A luz que entra pela janela não produz sobra no vovô.
    – Tem uma luz forçada no ambiente que não é nada natural.
    De qualquer forma um belo trabalho.

Dando uma segunda olhada eu passo a concordar com o Padão, tem um sombreamento da janela que inside na parede mas não no vovô, acho que um bump na colcha da cama daria mais cara de tecido.

Michell,

Quer me parecer que você colocou um ponto de luz sobre a cama, na altura da cabeça do vovô aí (e que bloco show de bola, hein???)…

Isso tá projetando a sombra dele na parede (e ela está dura) e matando a sombra que deveria ser projetada pela luz que entra pela janela….

Acho que é isso rsrs

Sobre o projeto em si, trocaria o tema dos quadros e tiraria o vaso à esquerda.

Fiz uma sugestão de pós tb. Sei que você não gosta de imagens muito quentes, mas acho que assim realçou mais as cores e as sombras.

Qualquer coisa me diga que tiro fora, ok?

Abração

Alta: https://lh3.googleusercontent.com/-sJwUVhPaBqc/Udw4eNSKHwI/AAAAAAAACdk/Tl_26zhd-mQ/s1280/downloadfile-19.jpeg

o 3d como sempre otimo e o render também, só me incomoda as cores da composição de cena. mas no geral parabéns

Mindows valeu meu caro.

Matheus, PP quer dizer pós produção.

Padão só resaltando que realmente a luz não está compativel. A sombra eu nao entendi, acredito que seja pela ligth que coloquei na janela. Muito obrigado.

Duilio, é como disse para o Padão, a luz ficou estranha mesmo. Quanto a pós ficou bom, realmente as minhas pós ficam a desejar. É isso..

Abraçao!

Você deve fazer login para responder a este tópico.