Projetos em andamento

quarto grande

Visualizando 4 respostas da discussão
  • Autor
    264 Views Posts

Participante

e ai galera blz?
      bom particulamente eu n gostei muito da imagem n
      mais ta ai pra vocês darem a opinião de vcs
      obrigado
      e bom trabalho a todos
      vlw

Participante

que programa vc utilizou? achei muito espelhado o chão, ta com pouca iluminação para o tamanho do quarto, no resto ta muito longe a imagem, mas colocaria mais moveis para não ficar essa vazio

Participante

Coloca grande nisso, até da pra jogar tênis, andar com a motoca ae dentro uahuaha to zoando.
      A distancia da cama para tv deve estar no mínimo 5m?
      Esta faltando iluminação, janelas ou áreas de iluminação como um exemplo por domos e moveis. E tbm acho que seu projeto não esta em escalas corretas ou talvez sim.

Participante

Os móveis não são necessariamanete para ficar encostados na parede, se voce colar o movel da tv na cama voce automaticamente cria um outro ambiente de estar atras disso, ja vai suavizar o espaço desnecessariamente ignorado e por ai vai.
      Se voce quer criar um espaço amplo, voce tem que ter motivo para ele, pois senão, na minha opnião, ele já deixa de ser um bom projeto pela falta de aproveitamento do espaço.
      Mas continua com a idéia, pois criar um quarto com elementos variados é difícil, pois quase nunca são exigidos.
      Vá na fé.

Experimenta abrir a porta da varanda para melhorar essa iluminação e a uma melhor nção de profundidade.

Participante

vladsteps
      eu usei o su e o podium.
      o quarto realmente fico muito grande mais foi bom pra eu aprender algumas coisas.

DaniloPaiva
      da pra vc fazer oq quizer la dentro ate joga bola.uhauha
      a distancia deve estar +/- isso
      realmente está muito escuro.e a escala eu acredito que esteja certo
      se eu não me engano são 3m de altura

Sterf
      poxa muito obrigados pelos comentarios e dicas vc tem toda razão
      eu poderia ter aproveitado melhor os espaço ou ate mesmo diminuir esse espaço

muito obrigado a todos
      forte abraço

Visualizando 4 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.