Projetos em andamento

Quarto jovem (para estudo)[ATUALIZADO]

Visualizando 19 respostas da discussão
  • Autor
    836 Views Posts

Participante

Fala Galera… Quarto tema Charlie Brown Jr

Críticas são bem vindas abraço..

Ee pessoal eu adicionei mais alguns objetos para dar uma melhor humanização, baixei a altura da mesa de estudos como o Padão havia falado, e tentei mexer no efeito dos posteres…

MODELAGEM: SU

Uploaded with ImageShack.us

RENDER: VRAY+PS

(ATUALIZADO)

Participante

Sua cena está linda muito bem configurada, só me tira um dúvida, esse efeito que você aplicou sobre os posters é pra dar um efeito de papel amassado?

Participante

Humanização muito legal! Boa escolha de blocos e Charlie Brown é Charlie Brown kkkk

Muito boa sua cena, parabéns!

Unica coisa: Qual foi o tamanho da saída da imagem? Não sei se foi no upload mas ta pequena, seria legal ter a imagem grande para ver melhor os detalhes!

Abraços!

Participante

Obrigado pessoal, sim Clezam usei o um efeito para papel amassado,
      Então Leandro foi na hora de fazer o upload, coloquei imagem para monitor de 15″, mas alterei…

Participante

Falando sobre o efeito do amassado, como fez? displacement?

Participante

Não eu baixei no google uma imagem de papel amassado, depois coloquei no ps eu fiz o efeito de amassado na foto do Charlie Brown, dai a imagem de papel amassado eu usei como bumb…

Participante

Legal! Parabéns!

Participante

Nossa Fabio! Muito bom o render e a caracterização.

O que não me agradou foi justamente os pôster (desculpe a chatice), mas tá parecendo tecido molhado, e pôster quando vc cola ele na parede ele fica com as marcas da dobradura, polo menos na época que tinha estas coisas no meu quarto era assim, tipo esta imagem a seguir:

Participante

Magina Werlei, a críticas são muito importantes, então cara este foi o único efeito de “papel amassado” que consegui fazer, na verdade eu nem ia por nada, mas a imagem lisa iria ficar mais estranho ainda, mas vou ver o que consigo bolar, a questão das fitas prendendo o poster como na sua imagem ai, ficaria bacana, seria um detalhe amais, mas talvez eu não cosica fazer algo bacana e fique muito artificial, eu não me preocupei em colocar porque “no meu caso quando eu colocava posteres no meu quarto eu colocava a fita em dupla face e ela fica escondida atras do poster e não aparecia hehehe…. mas vou tentar bolar algo, e posto ai….
      obrigado a todos pelos comentários.

Participante

Caramba, gostei demais…

Acho que o principal da dica do Werlei nem são as fitas prendendo, mas o efeito de “papel dobrado” em vez de “papel amassado”….

Participante

Isso que eu ia dizer.

Participante

Obrigado _newbe. vou ajeitar isso

Participante

Muitoo bom Fabião!!

Participante

ficou dez essa modelagem, parabéns!

Participante

A mesa de estudos esta alta demais, altura normal é em torno de 75cm.

Participante

Obrigado pessoal, ae o Guilhermão ai pessoal, fiz o curso dele via skype vale muito a pena.
      Vc tem razão Padão a mesa está alta de mais, vou tirar a primeira gaveta e fazer apartir dela a superficie.

Participante

Eu tenho que fazer esse curso do metro uma hora dessas também.
      Ficou muito boa a cena, parabéns

Participante

eu assino em abixo o curso do Guilherme (metro) show de bola…

gostei da guitarra heim Fabio

Participante

Muito bom!

Participante

Realmente muito bom.

Visualizando 19 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2021 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.