Projetos em andamento

Quarto masculino

Visualizando 3 respostas da discussão
  • Autor
    1674 Views Posts

Participante

Galera o que acham do quarto? Preciso de sugestoes para deixa-lo mais bonito..
      Daria pra fazer algo mais bonito do que aquelas duas luzes brancas no painel de madeira?

Participante

Entaum…

Eu começaria clareando um pouco mais o quarto, pois não dá pra perceber direito qual é o design do painel/desktop e o que tem nele.
      Depois eu colocaria imagens com cores bem bacanas em todos eletronicos para ressaltar…
      Em seguida colocaria umas prateleiras extras no painel com alguns frisos em aluminio, cromo ou algo até como essa luzinha neon para que desse uma noção de onde estão, pois com tanto preto fica ruim de perceber as coisas…
      Daria uma preenchida melhor no ambiente com texturas (como na porta dos armarios), e objetos melhores (como a cama que está muito quadrada retinha) e por fim quadros, tapete e uma janela bacana…

Mas não sei se a sua inteção é somente dar foco no painel/desktop ou fazer o ambiente inteiro … só sei que não dá para enchergar as coisas direito.

Espero ter ajudado… abs e keep rocking!

Mestre

Se concentre primeiro na modelagem, da pra melhorar bastante!

Tem que melhorar praticamente todos os elementos da modelagem, mas vou dar como exemplo a porta:
      – A guarnição foi modelada? Tá parecendo uma textura, se modelar vai ficar melhor;
      – Faltou um espaço entre a porta e o batente, e entre a porta e o chão;
      – A maçaneta está mal modelada e mal posicionada;
      – A textura, que acho q é uma padrão do SU, é de baixa qualidade e está fora de escala.

Pra vc praticar, tente modelar a porta do ambiente onde vc está, dando atenção aos mínimos detalhes.

Participante

Obrigado pelas respostas! Entao, o foco é só pra ter uma nocao de como vai ficar o quarto, eu nao sou da area da arquitetura nem nada, oq eu fiz ali aprendi em alguns dias. A janela ta feia mesmo e a cama eh so um retangulo puxado pra cima hahaha

O que eu quis dizer com “dicas para deixar o quarto mais bonito” foi dicas do que colocar a mais no painel, que tipo de iluminacao colocar no painel, etc… Essa nao é um projeto que eu tenha que entregar para algum cliente hehe

Tarso, que prateleiras e onde vc as colocaria? Eu to precisando arrumar um lugar pra colocar minha impressora mas eu nao encontro onde. No painel eu ja tentei colocar mas estraga o visual do painel.. e ali na mesa eu vou usar para colocar meus livros..

Mas em questao do painel e das luzes, vcs acham que da para fazer o que para melhorar? (melhorar na vida real, nao o projeto)

Visualizando 3 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.