Projetos em andamento

Quarto menino

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  Micheldesigner 4 anos, 8 meses atrás.

• Autor
     |  203 Views Posts

Boa noite pessoas,
    Esse quarto modelei apenas para estudar mesmo e gostaria da opinião de vocês, sei que tem muito o que melhorar, conto com suas críticas e sugestões.
    Obrigada.

Sketchup 8

kerkythea 2008 motor 6

Olá, Gbichi. Gostei do projeto, fica bem fácil para a compreensão do cliente o ângulo que você escolheu.
    Mas falta açgum charme aí. Onde voce colocou reflecção, poderia diminuir o glossines também. Inclusive fazer o mesmo pra onde é MDF, colocar um bump noise de size 0,2 nas paredes.
    verificar a persiana que não tá legal também.
    abraços

Obrigada Rudy irei fazer as alterações e depois posto o resultado.

gostei da idéia, mas acredito que ainda de para melhorar bastante..
    quem sabe humanizando ainda mais a cena, como é um quarto de crianças, da p ” enfeitar ” ainda mais… colocando mais alguns elementos nas paredes, brinquedos, etc…

mas claro que e só uma opinião…

o BG também n gostei.

bons estudos!
    abraço

Olá Glaucia, geostei do seu render, só atentaria mesmo para a humanização da cena. Como todos aqui falam, um bom render vem de uma boa modelagem. Atente mais para a modelagem q com certeza seu render vai melhorar cada vez mais!

Abraço!

Olá Glaucia, gostei muito da modelagem da cena, e o render também está muito bom.

Com respeito ao forro, não entendi porque fez aquele rebaixo. Não deveria ter uma luz embutida? Ou é o modelo mesmo?

O piso parece estar muito reflexivo, parece um espelho. Está refletindo com perfeição o papel de parede, que aliás ficou ótimo. Tenta diminuir um pouco o refleso.

Como o pessoal já disse, caberia um pouco mais de humanização, talvez mais alguns quadros, etc.

O BG também não gostei.

Está uma cena ótima, nem parece estudo. Parabéns!

Está muito legal mesmo a cena, eu tambem ñ gostei do BG.

Boa noite,
    Obrigada a todos que responderam com sugestões.
    Bem dei uma modificada meio que na correria, coloquei alguns quadros e uns brinquedos, tentei humanizar um pouco a cena…
    Amanhã posto o render.

Rudy troquei a persiana, ate preferia uma cortina, mais n axei nenhuma que me agradasse, depois procuro com mais paciencia.

Pietro eu dei uma enfeitada a mais, e irei modificar também o bg

Michel, Obrigada, eu geralmente modelo móveis para meu esposo, ele é marceneiro e trabalha com MDF, dai não gosta que eu use muitos detalhes, cortes arredondados pois da muito mais trabalho para criar.
    São desenhos simples para que os clientes visualizem mais ou menos como vai ficar o móvel.
    Esse quarto eu fiz apenas para estudar e postei para ver opiniões de quem entende mais que eu, tanto de modelagem quanto render, pois ainda to no comecinho, aprendendo.

Gustavo, eu fiz o forro só para detalhe mesmo, depois irei modificar as configurações do piso e bg

Allan, Obrigada =)

Boa noite e abraço!

Glaucia, ficou mais rica tua modelagem agora.. este é o caminho para se conseguir um bom render. COntinue assim!

Sucesso!

Você deve fazer login para responder a este tópico.