Projetos em andamento

Quarto "radfallen"

Visualizando 13 respostas da discussão
  • Autor
    648 Views Posts

Participante

Galera outra imagem pra avaliação.
      A luz que vem da janela ta meio forte e vou fazer o render outra vez pra ver se resolvo o problema e coloco o BG “esqueci”.

Participante

Abaixa um pouco esse relógio ai, pq relógio nunca fica em pé assim, dps se vc tiver um tente fazer oque você fez nesse seu ai pra ver que não dá certo.. Outra dica é a cama ela está bem definida procure outra mais orgânica com uma coberta mais bem modelada (Na minha opinião) e Realmente a luz que está vindo externa está muito forte, só isso.
      Um BG ai cairia bem, mas já que nó próximo render vc disse que arrumaria tudo isso. Tá tudo ok então!
      No mais, forte abraço!

Participante

É não tinha me ligado no relógio rsrsrs, vou tentar fazer como disse sobre a cama.

Participante

Ta ficando legal radfallen.. no aguardo da proxima imagem..
      de atenção as dicas do victor.. vai ajudar muito..
      vlw..

Participante

Cara ta legal já!
      Porem eu faria o seguinte !

1° dava mais um gaz na luz da cabiçeira da cama,
      2° Dava mais uma moral no tapete, ele me parece meio judiado olhando assim sei lá posso ta lokiando,
      3° O dono dessse quarto deve ser mega, pq achei o chinelo grande kkkkk e o relogio ta,alem q eu eu acredito q msmo o relogio tenha ficado irado ela ta chamando muita atenção é o q eu acho,
      Espero ter [email protected]

Abração

Zeka !

Participante

Valeu Lucas, vou seguir sim os toques do victor,
      Zeka vou seguir suas dicas também, sobre o chinelo ele ta meio grande sim mas eu calço 42 e meu chinelo tem 27cm esse ai ta com 29 rsrsrs…

Abraço!!!

Participante

Realmente as “leis da física” impedem esse relógio de ficar nessa posição…rs

Se vc brincasse com o DOF, e deixasse ele desfocado nesse primeiro plano acho q daria um efeito legal na cena tb…

No mais, trocaria mesmo a cama, e colocava um BG legal.

Abraços…

Participante

Galera tentei fazer um pouco de cada dica que vocês me deram, a cama eu dei uma disfarçada tava ruim de encontrar um bloco legal, tirei o relógio coloquei essa boneco, tentei fazer DOF na pós não sei se deu certo, mas é isso…

Participante

Rapaz, esta ficando legal..teu tapete está ótimo.O puxador ficou meio estranho, parece serrilhado.
      Eu gostei mas acho a cena muito “fria” devido aos tons das luzes.é só minha opinião.Gostei da brincadeira com o foco da imagem.
      Gostei pacas do painel em cima da cama.Como vc fez?

Participante

Essa colcha que vc adicionou na cama ainda parece meio “dura”, mas sem duvidas ficou melhor, o BG ficou legal tb…

Vc vai me xingar, mas esse boneco que vc colocou no lugar do relógio, meio que ta atrapalhando a visão…O que quer q vc coloque ali em primeiro plano não pode afetar nem tirar a atenção do quarto em sí, que é o ponto central da imagem…acho q precisa ser algo mais discreto!

Sobre o DOF, faltou desfoque em algumas partes como os bracinho do boneco

Se vc usa o Vray, um jeito facil de brincar com DOF é habilitando o canal “Z-Depth” antes da renderização. Ja testou?

Participante

O puxador não sei o que aconteceu de ser na imagem mesmo que deu algo errado, deixei ela meio fria porque eu gosto desse clima mais escuro, sobre o painel é uma quadro com um vidro na frente bem fino.
      Valeu, abraço!!!

Participante

Eu nunca usei o DOF ainda, não sei como fazer, mas sobre o boneco era essa minha intenção tirar um pouco a atenção da imagem, sei que ta errado mas, depois vou fazer essa cena de outro ângulo pro cliente poder ver a cena melhor.
      Pena que meu pc demora muito e o tempo que tenho pra fazer esses projetos é muito curto pelo meu emprego fixo.

Participante

Se quiser saber mais sobre o Z-depth, da uma olhada no link abaixo.
      É facil e gera bons resultados…

http://www.sketchupbrasil.com/modules/xforum/viewtopic.php?start=10&topic_id=4829&viewmode=flat&order=ASC&type=&mode=0

Participante

Valeu pela dica!!!

Visualizando 13 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.