Projetos em andamento

Quarto Toy art

Visualizando 5 respostas da discussão
  • Autor
    286 Views Posts

Participante

Gente…tem outro projeto meu aqui..esse nao eh nada de mais…a garotinha quis uma reforma do quarto..ja tinha td..só quis ver como ia ficarr..

http://1.bp.blogspot.com/_C9-U7piJ_KE/Sa2Md7C26_I/AAAAAAAAAGU/q9L2nlhlCdM/s1600-h/1.jpg

C&C…please!!

Participante

Bem para que ela veja a como ficaria está ótimo , mas tente dar uma melhorada na cena vc vai ver que com pouca coisa vai melhorar como colocar uma imagem de fundo nas janela , se for um tapete no chão dar uma texturizada, sabe uma imagem no monitor, não é critica não mas sim um conselho pois vejo vc como a pessoa mais esforçada do fórum falo para vc melhorar pois só cobramos de quem sabemos que tem capacidade e sinto isso em vc (PELOS MEUS COMENTÁRIOS VC ACHA QUE NÃO), mas é verdade tente ingrementar um pouco mais OK

Caso vc não saiba como utilizar o photoshop me mande um email que eu te faço um minitutorial para vc acrescentar algo .

Participante

magina….tento melhorar a cada desenho que faço….

Adoro as criticas,levo sempre pro lado mais positivo….

nao sei msm usar o photoshop…alias nem tenho….
      mas vou tentar da um mexidaa…
      obrigada nmais uma vez!

Participante

Gabi, tá legal! Mas acho que tá mt cansativo, tente maneira um pouco no rosa pois é mt quente, coloque um lilaz combinado com o rosa para ficar menos extressante, o quarto precisa ficar menos cheguei, pois estes tons fortes demais colocamos apenas em uma das paredes, se colocar em todas causa um impacto mt forte, extressa mesmo! Vou te passar um link de Teoria das Cores, de uma olhadinhe e pesquise pois esta é só uma das teorias que têm, assim entenderá melhor o que quero te dizer ok?
      http://www.apostilando.com/download.php?cod=2900&categoria=Outros%20Editores%20Para%20Web

Participante

Ok…muito obrigada pela apostila!

darei um lida sim….

Participante

Dê uma olhadinha nas proporções dos objetos e na incidência do sol, parece que o quarto está sem uma parede

Visualizando 5 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.