Projetos em andamento

Recomeço

Visualizando 11 respostas da discussão
  • Autor
    523 Views Posts

Participante

No meu ultimo e primeiro post, recomendaram q eu melhorasse a modelagem e tals … e voltei pra melhorar conforme recomendaddo, mas percebi q iria levar mto tempo pra colocar os detalhes q faltavam … dai resolvi comecar com uma nova casa … tentei melhorar … as imagens mostram so a modelagem … ainda vou texturizar tudo …

Obg.

Participante

esqueci de pedir pra comentar! … XD

Participante

Opa!
      Então…

Tabem legal tua modelagem, só a postagem que ta estranha, sei lá.
      Continue postando…

Abraço.

Participante

éé … naum sei pq .. coloquei as imagens como no tutorial q tem aqui no forum e fiko estranho … vo ve ai pra da proxima fikr melhor … quando comecar a texturizar vou postar!

Convidado

NUNCA deixe backfaces à amostra, só em alguns casos mas isso não convem agora. NUNCA, mas NUNCA mesmo.

Convidado

Tá no caminho…
      Continua modelando que vai ficar show.
      Se precisar só da um toque.
      Abraços

Participante

Nino quero fazer uma criticas construtivas no seu projeto, cara sempre quiz muito a aprender a modelar pois na faculdade acaba sendo uma ferramenta indispensavel para as nossas apresentaçao.
      iniciei meus estudos primeiro tentando fazer algo ja pronto e reproduzir todos os detalhes que via na figura, sem saber eu estava fazendo uma coisa muito comum que ajuda todos os arquitetos na hora de projetar, que é um estudo de antecedentes etapa primordial para qualquer execulçao de um projeto.
      bom porque eu estou falando isso, cara tem coisas em sua modelagem que para min tem mais a ver com essa questao, do que eu ficar falando o que ta certo ou errado faça uma busca de telhados e tente observar os minimos detalhes que um telhado simples desse possui, voce vai ver que tem varias coisas erradas ai, voce pode fazer um modelo 3D sem nenhuma medida e ele estar proporcional então medidada pode ser uma coisa mais para frente.

cara tenho certeza que se voce fizer essa pesquisa logo voce nao vai precisar mais delas pois voce ja vai acustumar em todos os detalhes que sao necessarios entao fica ai a dica sempre crie referencias antes de começar algum projeto.

abraçao e continue postando

OBS minhas primeiras maquetes passaram bem longe das suas

Participante

hey Apoema … sou teu fã vlh .. gosto mto de tudo q vc faz, e como sempre, nunca tenho palavras pra elogiar seus modelos!

obg pelas criticas ..

Participante

apliquei algumas texturas e ficou assim …

FACHADA

Participante

Nino
      agora sim, bem legal sua modelagem.
      Descreva seu trabalho, seus métodos e qual seu render, o Vray provavelmente, pelas característicasd aimagem.

Participante

Cara ainda bem que voce entendeu, eu gosto de criticar quem eu sei que vai longe, essa ultima e prova disso, so os detalhes do telhado mesmo.

Participante

mais um motivo pra mim ser teu fã cada vez mais … te admiro …

Visualizando 11 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.