Projetos em andamento

Recriando La Bombonera

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  Nilo_Nogueira 4 anos, 10 meses atrás.

• Autor
     |  326 Views Posts

Um dos estádios mais famosos, lendários e espetaculares do mundo, capacidade de 49,000 espectadores. Estou recriando a “caixa de bomboms” de La Boca no sketchup, ainda faltam alguns acabamentos e o término da colocação dos assentos, aqui vão alguns renders do estádio semi-pronto, PEÇO DESCULPAS PELAS MARCAS D”ÁGUA, essa é a versão free 😀

Pootz cara!
    Violência, hein??

Ta desenhando tudo isso com base no que? Você tem as plantas do estádio real???

Vai ficar fenomenal, isso dai!!

Faço minha a pergunta do _newbe!
    Trabalho de primeira…

Tenho um corte que me ajuda a saber alguns detalhes tais como inclinação das arquibancadas, altura do estádio, etc… No mais, estou trabalhando com base nas centenas de fotografias que acho pela internet 😀

Que empenho Daniel
    ta ficando bem legal cara.. parabens..
    vai postando o progresso blz..
    abraço..

Tá bem empoulgado, rapaz!!
    Que trabalhão!!
    parabens!

Caaaaaaaaraca!!! Achei que você tivesse as plantas.
    Parabéns pelo esforço, sei bem o que é modelar uma obra pública sem detalhamento, já tive que fazer uma estação do metrô com plantas mas sem corte, sem especificação de nada, aí tive que ir bater fotos eu mesmo nas estações e chutar como seria o detalhamento com base nas estações mais recentes… E ainda tive que cobrar só pela maquete. Mas como eu havia cobrado bem, ficou valendo a pena pra entrar no portfólio.

Você deve fazer login para responder a este tópico.