Projetos em andamento

Reforma Ap

Visualizando 6 respostas da discussão
  • Autor
    419 Views Posts

Participante

Ola a todos
      É uma reforma, ainda estou recebendo informações e trabalhando na maquete, então criticas são bem vindas
      Esse aí não é o primeiro layout e duvido que vai ser o ultimo afinal projeto não se termina se abandona no ultimo minuto.

Participante

Ta ficando bacana, esse projeto depois de renderizado deve ficar bem show!

Participante

Bem primeiro gostaria de dizer que gosto de comentar suas imagens pois vc trabalha bem suas modelagens.

Na primeira eu trocaria as luminárias por luminárias mais setorizadas e em um modelo quadrado , a imagem dos simpsons ficou d+ (adoro este desenho).

Na terceira acrescente uma base embaixo dos armários (rodapé) para protege-los .e creio eu que com o talento vc tem consiga dar uma enriquecida na cena acrescentando algo que está faltando sabe um detalhe que chame a atenção.

Em relação ao banheiro acho que o espelho ficou alto e falta um lugar para colocar as coisas do banheiro (um armário ou trabalhar em baixo da bancada da pia ), outra coisa não se esqueça do sifão que vai embaixo da pia da pra se usar exposto se for um cromado , caso não seja ache uma maneira de esconde-lo.
      Trabalhe sempre pensando no aproveitamento dos materiasi como por exemplo o rvestimento que vc usou na parede note que todas as peças superiores estão sendo cortadas , e para um acabamento mais fino utilize um revestimento que tenha um rejunte mais fino e um conselho em ambientes pequenos evite trabalhar com pisos diagonais pois da muito recorte .
      Não se esqueça do rebaixo do box.
      trabalhe com janelas com peitoris mais altos nos banhos pois fica mais privativo.
      E por fim creio eu que as luminárias estejam um pouco grandes.

Espero ter te ajudado pois como disse no começo vejo em vc uma pessoa de muito talento e só cobramos daquelas pessoas que podem corresponder as nossas expectativas.

Abraço e sucesso

Poliszuk

Participante

Vlw Poliszuk a sua dica dos rodapés caiu do céu, já tinham me alertado para este detalhe antes e eu tinha esquecido.
      Ainda vou trabalhar melhor as cenas, o cliente ainda ta indeciso,vou levar em consideração suas sugestoes.

4° criado especialmente para esta sala

Tambem fiz um render texte para adiantar os materias quando for finalizar a maquete, se alguem pude me dar uma ajudinha com o couro eu agradesso.

vou colocar em formato reduzido pq ta ocupando espasso d+

Participante

Vlw bergiliano, espero conseguir deichar os renders show mas por enquanto só fiz um texte

Participante

inicius, cara quando eu vi sua modelagem da reforma do ap eu me assutei caramba ficou meio parecido com o meu tb assim a parte da sala só rs sr depois quando eu terminar eu posto aki pra vc ver tá, e outra coisa como vc faz pra consegur navegar sem problemas pelo interior da casa,pq depois que eu fecho com o teto e paredes fica dificil toda hora eu fico preso nas paredes rs rs !

Participante

Show de bola! quando acabares vai ficar de mais!

Visualizando 6 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.