Projetos em andamento

Reforma de banheiro

Visualizando 7 respostas da discussão
  • Autor
    404 Views Posts

Participante

Bom dia a todos , vou fazer uma reforma de banheiro ; dar uma geral , trocar piso , revestimentos , torneira , vaso . Usei o SKT e fiz os renders no KT … podem comentar a vontade

Convidado

Fala Amauri, tudo bem?
      Eu gostei bastante da reforma…

Só daria atenção a luz do ambiente, está muito escura.

Abraços

Participante

valeu NSantucci ficou um pouco escuro sim ; mas quando eu aumento a potencia da luz ela fica estourada no reflexo da parede. Depois vou fazer mais testes para clarear sem estourar o reflexo na parede… se alguem souber como fazer eu agradeço sugestões…

Convidado

Essa câmera ficou melhor.

No seu caso, (alguns podem contestar), mas EU aumentaria o teto (já que não aparece em nenhuma imagem postada) e aumentaria a intensidade da luz. É uma opção, assim o reflexo, estaria lá em cima, destacando pouco o problema de estouro de luz/bump.

Participante

Que largura está esse vidro do box?
      Tente aumentar o anti aliasing, porque o rejunte dos azulejos estão serrilhados.

abraço

Participante

O vidro ta com 3 cm é acho que ta meio exagerado… não tinha percebido , vou aumentar o AA pra ver como fica
      Valeu Vitor

Participante

Parabéns.
      Bom trabalho.

Participante

fala galera do forum beleza? fiz uns ajustes conforme as dicas de voces… aguardo mais opiniões
      valeu ate mais

Visualizando 7 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.