Projetos em andamento

Reforma de casa para Escritório Jurídico

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  alexandrebc 6 anos, 11 meses atrás.

• Autor
     |  149 Views Posts

Olá pessoal, pintou um trabalho de uma reforma que transformará uma casa em um escritório jurídico. Vou postar o inicio, pois ainda estamos em análise de cromatização. Como ainda está o início, alguns itens ainda não foram lançados, como: acessos externos a edificação, textura de muro e calçada e a logo do escritório. O jardim ainda está para ser melhorado.

Estou querendo usar, em baixo da casa naquela faixa branca no jardim, um material que imite seixo arrolado ou parecido com pedras, alguém tem esse material pra me doar? hehehe e como configurá-lô?

Casa atual:

Proposta do Escritório:

Abraços a todos(as)!!

Kra tá muito legal a idéia. vai dar uma valorizada e tanto no imovel.

Oopa !

Simples!!! Porem bonito.

Gostei parabens.

acho q eu tenho essa textura vo procurar se eu achar la gar aqui mesmo !

Zeka Scheffer !!! 😎 😉

Cara tá ficando legal, não esqueça de ir postando os resultados.

Valeu Pessoal!!! Vou trabalhar mais um pouco na modelagem do jardim e vou renderizar pra postar aqui!

ZekaSheffer, obrigado pela textura, mas alguém sabe como dar volume nas texturas.

Abraços

O renderizador é o vray Alexandre?

Cara ficou da hora , coloca a rua e o background pra completar.Obs: só o corrimão eu faria com angulos retos pra combinar com a casa.
    Abraço
    ate mais

Luca: o render é do vray sim!

Amauri: ainda vou fazer essa parte da modelagem!

Obrigado

Cara, parabéns ta ficando muito bom.

Raca qeu legal. Muito bom… mas voc nao vai aproveitar nada da arquitetura do predio antigo? colocar tudo abaixo? kkkk

Willer, pior que não!!! ou quer dizer melhor!! Vamos aproveitar a estrutura e o corpo em si da casa, o que acontece é o rebaixo do terreno ao nível da calçade, jogo de volumes novos e revestimentos corretos!!

Uma pergunta pessoal, como posso deixar essa pele de vidro na tonalidade q estar mais espelhada????? alguém pode me ajudar?

Abraços

Que mudança heim?
    bem criativa, vai precisar de estacionamento, não?

Vc tem razão Padão, o estacionamento está em negociação pois tem um terreno ao lado q o cliente deseja comprar pra essa finalidade!!!

Mas, ainda continuo com a dúvida, como posso deixar essa pele de vidro na tonalidade q estar mais espelhada????? alguém pode me ajudar?

Abraços

Bem pessoal, voltando a postar o andamento da maquete…

Render: Vray +/- 2 horas
    Pos: PS

Podem opinar quanto ao render!

Abracos!!

Alexandre, ta bem legal cara, mas precisa arrumar o bg!
    parece que o prédio está caindo hehehe

mas de resto ta legal, abraço

Ok… este detalhe já foi ajeitado!!!

abraços

Parabéns, a fotomontagem ficou muito boa.

Ficou muito melhor agora com o fundo e a rua.Só achei essa palmeira muito verde claro e a porta muito marrom escuro rsrs .Mas ta legal
    abraço

é verdade ainda vou dar um tratamento nas plantas mas quanto a a cor da porta ainda estamos estudando, uma cor pra dar contraste com a parede!!!

Abraços

Parabens mano, ficou bem bom !!

Só que essas 2 horas ai porderiam ser 1 ou 50 minutos se não tivesse esse displacement da grama eim ! heheheh

Eu te mandei uma MP, vê lá e diz o que achou.

Abraços

Opa Marlon, ficou massa!!! Qual “e a ferramente do PS que q vc usa pra conseguir esses efeitos?

Abraços!!!

Que diferença, bem melhor rs!

Por curiosidade, não seria viável deixar a laje em balanço?

Rapaz……
    ta bem legal…..
    e concordo com o marloon, nesse caso dava pra ter tirado o displace de jogo e usado uma textura legal de graminha unida do photoshop…….hehehe
    Mas essa tb ficou boa……..só o tempinho msmo…….hehehe
    ……..
    No geral as dicas já foram dadas…….
    só caprichar na pós pra fik melhor ainda……
    ………
    abraços…..

Pois é Thiago, optamos por não mexer em nade estrutural, até por motivos de custo, mas ficaria bem interessante a laje em balanço!! heheh

Nandim, valeu! Vou ainda amadurecer a Pós, sou iniciante em render”s e logo também sou meio fraco no PS… Mas vou dar uma estudada e ver o q consigo fazer!!!

Abraços

Você deve fazer login para responder a este tópico.