Projetos em andamento

Reforma de casa

Visualizando 2 respostas da discussão
  • Autor
    467 Views Posts

Participante

Oi Pessoal,
      esta reforma já aconteceu. Fica no Condomínio Paragem Verdes Campos, que fica na frente da GM na FreeWay aqui perto de Porto Alegre.
      Resolvi modelar esta casa que envolve muitos itens, bom para trabalhar com o SU, um bom exercício, estou enviando o início desta modelagem, aos poucos mandarei a evolução do trabalho.

Participante

arqpadao,

Devolvendo a gentileza de me responder, queria lhe dar uma dica:

É muito mais rápido e prático desenvolver o projeto em 3d no Autocad.
      O autocad é uma ferramenta de alta precisão e inclui facilidades para isso.
      Muitas pessoas me perguntam: porque utilizar o Autocad para extrusão? Fazer janelas nos pontos certos no sketchup gasta muito tempo, mesmo para pessoas habilidosas.Todos os trabalhos que faço envolve muitas janelas e portas e isso acarreta muito tempo, caso realizado no SU.

Um abraço.

Participante

Obrigado.
      Eu comecei com a versão 10, uso a 14, e nunca desenhei em 3d, só uso 2d para gerar meus projetos. não sei se é para rir ou para chorar, por isso quando descobri o Sketchup, fiquei deslumbrado com as possibilidades. mas tens razão quando falas da parte técnica do cad, não se compara, mas nunca é tarde para começar.
      até

Visualizando 2 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.