Projetos em andamento

Reforma de Cobertura – piscina

Visualizando 2 respostas da discussão
  • Autor
    463 Views Posts

Participante

Fala, pessoal!

Dando continuidade ao projeto da cobertura, estou modelando a área da piscina. Ainda estão faltando várias coisas, como o material do deck, parte do material da parede, luminárias, grade.

Mas, como a idéia é mostrar o andamento do trabalho, deixo essa primeira imagem, com o estudo da água e das pastilhas de vidro, além do granito, cascata e piscina de fibra. Conforme for evoluindo, vou dando “up” nas imagens, ok?

Crítica? Sugestão? Opinião? Sem problemas…

Valeu!

Participante

Rapaz, tá ficando show, heim como foi que vc fez para lá onde a água cai da cascata o BUMP ficasse mais acentuado, ou foi modelado?

Participante

Fala, Alisson.

Além do noise bump para obter as ondulações comuns da água, eu criei um mapa de displacement, para determinar a área da queda da cascata (mais turbulenta) e as ondas radias.

O próximo passo é tentar deixar a área da queda não só mais turbulenta, mas também um pouco mais branca, devido às bolhas formadas com o impacto da água.

E para o bump da água da cascata eu usei um blend com dois noises, um mais granulado, outro menos. Acho que o efeito ficou bom.

Visualizando 2 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.