Projetos em andamento

Reforma de cozinha

Visualizando 5 respostas da discussão
  • Autor
    355 Views Posts

Participante

Bom dia amigos.

Ai vai um pequeno projeto de reforma de uma cozinha.
      Gostaria da opinião dos amigos do forum para poder melhorar a apresentação.

Obrigado

Participante

bom cara no tocante a renderização sou meio novo nisso mas acho que dá p falar da cerâmica que está “chapada”,parecendo uma pista de gelo kkk sem um bump e umas manchas no teto.
      Sobre arquitetura se vc aceita sugestões,dando uma opinião eu acho que o verde do mobiliário n ficou legal..sei lá..tá tudo meio verde demais..muito chamativo,a n ser que seja essa sua intenção.
      Ali entre a sala e cozinha,parece uma divisória..n consegui entender bem seu funcionamento,se der explica aí..e acho que dava p aproveitar melhor a parede da bancada da pia…vc colocou só um armário…
      bom, n é querendo ser chato,só sugestões mesmo…

qual renderizador vc usou amigo?

Participante

Obrigado pela seu recado, guigolino.

Quanto ao piso, é que a diarista exagerou na cera… kkkk. Brincadeira. Tambem notei isso, mas como não domino bem o render não usei o Bumb, justamente pq não sei como faze-lo. A textura usada foi aquele azulejo que vem no Sketchup mesmo.

O projeto é uma pequena reforma na cozinha com aquele velho pedido do cliente de “não gastar muito”. Por isso a cuba está bem no meio da pia deixando imensos espaços, pois já existe. A localização da janela tambem não me agradou muito. Quanto a divisória, era uma parede que resolvi deixar na metade, pois no outro lado é uma bancada para o bar na sala.

O render foi Vray do Sketchup 6.

😉

Participante

Cara, também achei esse verde um pouco extranho. Essa janela, é assim mesmo? Eu mudaria se fosse possivel. E veja que o reflexo no chao parece que é o azul do céu, mas na verdade é noite. Ou é dia? Dae precisaria de um background. E no reflexo em baixo dessa bancada não aparece a luz que você colocou. Tem algo impedindo sera? E eu aumentaria a iluminação dessa cena, acho que ficaria melhor.

vlw..

Participante

fala amigo blz… sobre o render sou novatão!!!! só poderia dizer que ficou um pouco escuro, com alguns focos de luz… isso acho q vc resolve facil..
      sobre o projeto acho q tá legal, mas na minha opinião a bancada que esta no fogão (com as cadeiras esta baixa) ou as cadeiras altas, acho q voce poderia colocar um rodapé recuado nos armários da pia e aproveitar mais a parede prox a janela…
      sobre verde, siga as dicas do forum, (como eu tento fazer rsrrs), tente deixar as cores mais proximas possiveis do real…
      acho sua cena bacana!!!
      abraços

Participante

Amigos, muito obrigado pelos comentários. Estou aprendendo bastante neste forum. Fiz um segundo render dando uma arrumadinha na iluminação.

Aprendi um pouco sobre o Bump e na proxima vou coloca-lo.. tambem vou adicionar alguns moveis.

Visualizando 5 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.