Projetos em andamento

Reforma de Hall comercial.

Visualizando 15 respostas da discussão
  • Autor
    717 Views Posts

Participante

Projeto de reforma de Hall em edificio comercial no centro de Porto Alegre.

Antes

Depois

Participante

Até que ta bem feitinho…brincadeira, pra variar, “rebentou” na modelagem, parabéns
      Abraços

Participante

É perto da praça da alfândega esse prédio?

Participante

Isso Vitor.
      Na Rua da Ladeira (Gal Câmara) entre a Rua da Praia e a Sete de Setembro.

Participante

Deu pra notar que vai ficar bem melhor lá dentro, atualmente ta bem fria!

Participante

Muito boa modelagem, parabéns.

Participante

Valeu, pessoal.
      Como voces ja viram, gosto de entrar no detalhe das coisas que faço.
      o Sketchup me proporciona “construir” antes do projeto estar pronto e isso é uma coisa que me intusiasma muito no uso dele.
      Gostaria de aproveitar e colocar a todos, principalmente aos que estão começando a usar o SU, ao modelar tentem deixar as coisas mais próximas da realidade, façam do Sketchup uma fonte de prazer, que lhes proporcione alegria em fazer o que estão fazendo e ai é só crescer.
      Podem me achar um maluco, mas é isso que me faz aos 55 anos querem aprender mais e mais, o segredo é se ter prazer no que se faz. Não encarem como uma batalha, uma dificuladade e não precisa ter pressa, curtam.
      Abraços à todos.

Participante

Parabéns Padão, muito boa a modelagem, vai tb renderizá-la? Se a resposta for sim não esqueça de postá-la.

Participante

Faltou o BG – que não tinha nada do local e dentro para fora.
      Esse material é a proposta de uma reforma com móveis e revestimentos novos uma vez que os elementos (equipamentos) existentes não poderiam ser mudados. Na verdade uma revitalização do ambiente.
      As luminárias pendentes (que foram descartadas pelos clientes) são da coleção do Podium.

Participante

Ta ficando xik ein…
      Padão, na primeira imagem, só achei o corrimão um pouco “irregular”, não sei como explicar, meio “zigzaguiando” cetendeu?
      Na segunda, o FOV deu uma entortada na imagem (na minha opinião)
      São só alguns detalhes, fica chato toda hora dizer ” que beleza de modelagem…” tem que aproveitar quando acha alguma coisinha né?!…
      Abraços

Participante

É verdade ficou muito “quebrado” mas não quis perder muito tempo com isso. Usei a técnica de puxar uma linha vertical com 90 cm acima de cada borda de degrau. Como os degraus na largada da curva não tem o mesmo tamanho ficou assim.
      Sim, novamente tens razão, quando os valores são muito altos deixam as linhas verticais caindo pra dentro, acho que este estva em 75 graus.
      ùnica maneira de ver os elementos inteiros é distorcendo a imagem.
      Que bom seus comentários.
      Aliás , podem criticar a vontade, não sou dono da verdade, não sei tudo e não mordo. kkkkkkkkkk

Participante

Belíssimo trabalho como sempre.

A única coisa q tbm nao gostei foi o corrimão, mas é coisa fácil de se corrigir.

Parabéns.

Participante

Padão,
      excelente modelagem,
      com relação ao conjunto concordo com o derole e o maurício,
      tb não curti o corrimão…….
      fora isso ta impecável……
      grande trabalho…….

Participante

ola pessoal
      como vai todos tudo bem,tó iniçiando nessa area de designer grafico e gostaria de contar com a ajuda de todos vocês e o que eu poder estarei dispondo do que eu poder ajudar,sou irmão do alexandre no qual já postou alguns comentarios e trabalhos aqui..abraço forte a todos.

Editado pelo administrador.
      Bem vindo. Mas coloque sua apresentação aqui:
      http://www.sketchupbrasil.com/modules/xforum/viewforum.php?forum=9

Participante

arqpadao escreveu:
      Valeu, pessoal.
      Como voces ja viram, gosto de entrar no detalhe das coisas que faço.
      o Sketchup me proporciona “construir” antes do projeto estar pronto e isso é uma coisa que me intusiasma muito no uso dele.
      Gostaria de aproveitar e colocar a todos, principalmente aos que estão começando a usar o SU, ao modelar tentem deixar as coisas mais próximas da realidade, façam do Sketchup uma fonte de prazer, que lhes proporcione alegria em fazer o que estão fazendo e ai é só crescer.
      Podem me achar um maluco, mas é isso que me faz aos 55 anos querem aprender mais e mais, o segredo é se ter prazer no que se faz. Não encarem como uma batalha, uma dificuladade e não precisa ter pressa, curtam.
      Abraços à todos.

Padão
      primeiramente, parabéns, gosto da suas modelagens,principalmente nos detalhes,realmente muito proximo da realidade…

segundo, obrigado pelo incentivo q faz em relação aos novatos, isso da animo em aprender, e saber tbm q algum dia, podemos estar feras em modelagem,igual a vc e muitos aqui no forum, q eu admiro tbm…

no meu caso, faço pq gosto,pq me realizo,como vc diz, dá prazer…
      só que é muito dificil…rsrrss eu mesmo me perco nos comentarios q vcs falam,tipo (FOV) q o Dercole comentou…kkkk, mais eu ainda aprendo…rsrss

vlw grande Padãoo!!
      abraços 🙂

Participante

Obrigado Simoni, sempre que posso e sei como tento ajudar quem precisa.
      Um dia eu também fui novato. A diferença é que hoje tem muito mais informação do que existia a alguns anos atrás.

Visualizando 15 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2021 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.