Projetos em andamento

Reforma de Igreja Católica de Santa Luzia

Visualizando 19 respostas da discussão
  • Autor
    1267 Views Posts

Participante

Estou fazendo a maquete de outra Igreja Católica:

Primeira cena o Sacrário.

Cena sacrário alterada (tempo de rend. 50 min.)

Visão da porta (tempo de rend. 1 hora 30 min.)

Presbitério (tempo de rend. 55 min.)

Visão do padre (tempo de rend. 2 horas 10 min.)

Se puderem opinar ou criticar, ficarei muito grato.

Participante

Olá Werlei,
      Na minha opinião, o granito poderia ter um pouquinho mais de reflexo e poderia dar uma “quebrada” nas quinas para dar um acabamento melhor… Principalmente na caixa de hóstias que não ta dando um contraste legal com o vaso com curvas e as pontas sei lá… podem machucar alguém OIAUEOHIAUEAIOEAU

Participante

Muito bom! ótima iluminação, bela setagem dos materiais, modelagem muito boa, parabéns!

Só arredondaria os cantos dessa “caixa” de mármore que segura a peça dourada.

Parabéns!

Participante

Obrigado Bruno e Leandro, vou arredondar os cantos como sugeriram, achei a ideia boa, fiz o reflexo granulado como acontece com alguns tipos de granitos, mas não ficou bom, amanha posto a correção.

Participante

Parabéns Werlei, muito massa, só uma pergunta a parede e o grafiato são de que cor? azul?

Participante

Parabéns Werlei, muito massa, só uma pergunta a parede e o grafiato são de que cor? azul?

Participante

Obrigado Fabio.
      O Grafiato é branco, mas a parede é Azul Diamante da Coral, como tem dois janelões nas laterais (vai ver na fachada depois, Fabio vc que vai gostar) desta sala de 3x3m , e entra muita luz, e também a luz do sol esta incidindo em cima da parede azul, acho que é por isso que ficou tudo tão azulado.

Participante

eae werley..também gostei da iluminação..a modelagem ta realmente fera…show a imagem do santissimo sacramento…parabéns

Participante

Estava aqui olhando sua cena e fiquei curioso num detalhe: Como fez o material que segura a vela? Utilizou Anisotropy no material???

Abraços!

Participante

Postei no inicio as imagens geradas hoje, todas internas.

Obrigado Danilo.

Leandro vou te explicar arquitetonicamente a primeira cena, a “caixa” é o Sacrário, a peça dourada é uma porta enfeitada (não usa-se mais ouro), o ambiente chama-se capela do Santíssimo, a peça luminosa é uma lâmpada pequena dentro de uma cúpula de vidro vermelho, o pendente que esta segurando eles eu coloquei material cromado normal.

Uma coisa que aprendi é que os materiais cromados e dourados ficam muito melhores em superfícies redondas, repare o crucifixo em cima do altar, a cruz e o cristo são o mesmo material dourado, mas se comportam completamente diferentes por causa da “forma”.

Participante

Showw!

Não manjo nada sobre crenças ou religião, por isso os termos “caixa” e etc kkkkk

Quanto ao cromado, de fato, simular cromado em superfícies planas é o mesmo que simular espelhos.

Suas cenas estão muito legais, só não gostei o BG na imagem da visão do padre.
      destaque para o crucifixo dourado, ficou demais!

Parabéns

Participante

Muito boas suas cenas werlei!
      Parabéns!

Participante

Oi Werlei, a igreja já existe assim? Não é um projeto?
      Se for um projeto esta muito fraco, simplicidade não é sinônimo de ruim.
      abraços.

Participante

Werlei ta show cara, que textura de mármore massa, e os blocos estão muito bons….

Participante

Leandro , obrigado, o BG também não me agradou, é a foto do outro lado da rua, mas o que houve é que tinha salvo a imagem em jpg e os vidros não ficaram transparentes aí dei um jeitinho brasileiro, na pressa pois tinha que mostrar alguma coisa para o fim de semana, quanto a religião eu poderia te explicar liturgicamente, mas vai fugir do assunto do fórum.
      Arqpadão na verdade é só uma reforma com orçamento baixo, na imagem “visão do padre” aquela parte sem janela para frente é a ampliação, não tenho fotos internas, mas depois posto uma foto externa.

Tive que parar a modelagem pois o arquiteto quer fazer uma reunião, provavelmente irá alterar o projeto.

Augusto e Fabio, obrigado.

Participante

Pelo que vi, sua vaga no céu esta garantida. rsrsrs
      Gostei do seu trabalho.

Participante

Obrigado George.
      KKK Tá nada, quem me dera.

Participante

eae Werlei…ficou show heim parabéns cara…falta alguns detalhezinho para parecer ainda mais real, tipo…falta os interruptores e tomadas, ventiladores ou ar condicionados, sistema de som…

coisinhas o tipo…mas cara ta top …

Participante

Obrigado Danilo, excelentes dicas.

Acabei de ligar para o arquiteto e ele disse para não entrar com tantos detalhes pois vai poluir a imagem (???).

Participante

Só falta os caras acharem que tem que colocar sanca, filete de pedra São Tomé, IES… -.-“

Mas tá show em Werlei? E como concluiu o projeto? Acho que o que precisa melhorar é só as quinas colocando as mais arredondadas. A iluminação setou bem mas acho que fazer com as luzes acesas talvez daria um outro toque a mais na imagem…

No mais é só o que o Danilo falou…

Antes de participar leia as regras, elas lhe serão úteis. aqui
      Para postar imagens vejam as dicas aqui

Atenciosamente,
      Equipe de Administração
      Portal SketchUp Brasil

Visualizando 19 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2021 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.