Projetos em andamento

Render Cozinha

Visualizando 9 respostas da discussão
  • Autor
    269 Views Posts

Participante

Oi… Esta é a cozinha que estou fazendo .. e como sou nova o vray, queria que vcs me ajudassem em como posso melhorá-la.

Participante

Olá
      A cena da cozinha está interessante não mexo com Vray, mas está faltando umas reflexões na madeira, mosaicos (pavimento), azulejos e outros componentes.
      Vamos ver o que o pessoal do Vray acrescenta.
      Quanto a modelagem também não tenho muito a dizer, o Designers de interior se pronunciarão
      Sucessos

Convidado

A modelagem ta boa. O projeto tambem.

Mas só que está faltando reflexo na madeira, nos metais, plasticos, piso e azuleijo. Falta AA. Quando você vai fazer uma metal, principalmente nesse bronze, eu tenho notado que você coloca Bitmap, mas não precisa, só use eles para filter de algo ou para bump ou disp, você pode chegar em um resultado muito melhor sem esse mapa, só com reflexão. A iluminação não está dando aquele impacto. Na textura do fogão e forno à lenha está com repetição e parece que (se tiver) o bump ou disp está invertido. Não tem rodapé na cozinha ? Faltou rejunte no piso. Faltou colocar um Emissive nas luzes da geladeira e aumentar mais (se tiver, TEM que ter) o emissive da TV.

Que eu consegui ver, é isso.

Considere essas dicas e criticas como aprendizado, não faça igual certas pessoas, e vire as costas ao forum ou fique alterada ! =D
      Eu sei que pode ter sido muito, mas é o que há na imagem (há mais alguma coisa, mas não vi ainda… =D) e ela está aqui para criticas e sugestões.

Abraços

Participante

Concordo com o que o Marlonnz falou,deu um parecer completo mesmo!

Participante

Brigada Marlonn .. vou tentar fazer tudo isso que vc falou .. e se não conseguir peço tua ajuda… Bjs

Convidado

Obrigado por entender !

Pode pedir sim, não só para mim, mas tambem a todos aqui, afinal tamo aqui para isso. =P

Abraços

Participante

Ah.. E pode deixar.. com certeza não virarei as costas para o forum .. pois o pouco que sei devo a vcs …. A muito tempo não mexo com perspectiva … até que era boa nisso .. mas parei no tempo.. sou da época do Cad 14, Architectural Desktop e do início do Max.. Mas acabei mesmo tocando obras… agora tenho que voltar a aprender… Muito Obrigada mesmo…

Participante

TA ficando muito bom. Da uma melhorada nos materiais, aplicando alguns reflexos e também melhorar a iluminação, não no sentido de mais ou menos luz mas na qualidade da luz. Da uma pesquisada aqui no forum sobre configurações de luzes. E também sobre configurações de render.

Depois vc pode postar aqui as configurações utilizadas que fica melhorar da galera comentar.

Participante

Ta ficando bem legal…….
      E reforço as dicas dadas pelos amigos….
      Com relação ao ambiente, gostei bastante da idéia do projeto….
      no geral é isso…
      estudar, praticar, praticar, estudar pra evoluir sempre……hehe
      …….
      abraços…

Participante

Tá ficando muito bom ! a modelagem ajuda muito para um bom resultado vc deve saber disso já !
      Na minha opinião o marlonnz falow tudo, e posso dizer por mim que a cena ta meio escura ! se fosse um render meu eu trabalhava melhor essa iluminação.

Visualizando 9 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.