Projetos em andamento

Render Interno

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  jeanrossetto 6 anos, 7 meses atrás.

  • Autor
     |  96 Views Posts
  • #48964

    Ola, galera?

    estou fazendo esse render interno, e gostaria de saber a opnião de vcs pra poder melhorar. trata-se de um atico com vidros verdes, a imagens esta numa qualidade baixa por que é apenas teste. a imagem não tem pos porque não sei fazer rsrsrsrs.
    minhas duvidas são:
    iluminação natural seria o ideal pra essa cena?
    onde encontro um bump para aplicar no tecido do sofa, ou se alguem tiver e puder me enviar.


    CREDITOS: COMPONENTES DA IMAGEM BY DESIGNER TIAGO (3DWAREHOUSE)

    obrigado, e aguardo vcs

  • #48966

    e ai cara… ta bem legal sua cena, a iluminaçao natural ficou boa, mas add uma artificial, pq ali encima ta meio escuro!!
    Parabens e continue estudando!!
    Abraçao

  • #49001

    Os pontos aonde a sombra pega está muito escuro. Acho que um Pequna Pós na imagem ficaria legal..
    E na minha humilde opinião eu acho que artificial ficaria bem legal nessa cena ai, pela divisão da cena…
    De resto, forte abraço!

  • #49008

    Qual o renderizador utilizado? Quem sabe ai o pessoal da uma dica para melhorar ainda mais a iluminação.

    Em termos de modelagem penso não ser recomendável desse jeito o sol pegar o pessoal ai…fica tudo na brasa.

  • #49011

    V-ray 1.49!

    vou ajustar a iluminação…
    em questão de pós. fico na mesma…

    valeu pelas dicas

  • #49012

    Ficou bacana , concordo com o pessoal disse , voce pode colocar umas luzes para clarear as partes escuras.
    E outra imagem , se tirar a iluminação natural e deixar só a luzes e a TV ligada pra fazer uma noturna vai ficar legal.

  • #49027

    ai esta, com luzes ligadas. foi o que conseguir fazer.
    aaahh, tentei fazer um pos tbm, que não ficou aquelas coisas.

    qualquer sugestão sera bem vinda.

    valeu a todos pela ajuda.
    abraços

Você deve fazer login para responder a este tópico.