Projetos em andamento

render noturno

Visualizando 14 respostas da discussão
  • Autor
    423 Views Posts

Participante

boa noite galera, to postando ai mais um render, um render noturno, preciso arrumar algumas coisas ainda, então dicas são bem vindas.
      haaa o render é do supodium rsrsrsr

meu blog

Participante

Ta ficando bem legal mesmo Soni…
      Unica coisa que tenho a dizer que me chamou a atenção foi que ta muito branco dentro da casa, no mais ta dahora, desculpe não poder ajudar mais, não sei nada do podium
      Abraços

Convidado

Ta legals. Só o que mudaria seria, O Background, a colocação dos humanos, a modelagem de uma abertura na caçada para colocar as arvores, as eternits de ceramica.
      Jogaria no PS, daria mais contraste, suavisaria os faichos de luz. No mais ta daora.

HAHA

mesma coisa que no orkut bugado.

Participante

Soni tá ficando legal, só não achei muito bom o BG das nuvens, suas disposições estão estranhas…

Participante

Soni,
      O render ta muito bom…….
      gostei bastante do projeto….
      as dicas o pessoal já deu….
      tb não gostei muito do céu…….ta meio no estilo “aurora boreal…”, merecia um mais etrelado ou algo do tipo…..
      ….
      mas no geral ta muito bom……
      ta dominando o podium hein…..
      …..
      abraços…

Participante

Beleza de cena cara, só faria as alterações que o manolo marlonnz disse.

Participante

ai pessoal seguindo as dicas, dai para nova analise.

meu blog

Participante

Ola, ta muito bom, as ultimas imagens ficaram muito melhores.

Participante

Bem legal mesmo Soni
      Parabéns e sucesso com o Podium, no qual está se dando muito bem
      Abraços

Participante

valeu pessoal pelas dicas, e caso tenham mais alguma onde possa melhorar mais mandem ai, apesar de ta aprendendo ainda o podium, acho que ja consegui um bom resultado, e agradeço ao padão pelos tutoriais em portugues que disponibilizou.

meu blog

Participante

Puts ta ai um cara que sabe extrair
      os simples recursos que o podium oferece e
      fazer um otimo projeto!!!
      ta showw de bola cara!!

parabénss o/o/

Participante

brigadão pingo, tai a prova que o podium apesar de ser tachado como um renderizador sem valor que quando se sabe trabalhar com ele consegue-se bons resultados, neste projeto usei o podium 1.7.3, agora com a v2 termos bem mais recursos, podemos fazer projetos com qualidade proximo aos renderizadores com mais reconhecimento.
      tenho a opinião que o softwer por mais simples que seja, se vc sober estrair dele o maximo e ter criatividade vc consegue excelentes resultados, então nem tudo depende do programa e sim da pecinha que fica em frente ao micro rsrsrsrsr

meu blog

Participante

adorei o telhado que você fez… o da minha casa será mais ou menos assim, já vi uns trezentos tutoriais e ainda estou apanhando … rsrs… muito legal parabéns!

Participante

brigado ai pessol. mas agora vo faze muito melhor no kt rererere

Participante

Soni ficou muito boa a cena, bem equilibrada depois das modificações. Parabéns.

Visualizando 14 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.