Projetos em andamento

Render para análise (estudo de água na piscina)

Este tópico contém respostas, possui 2 vozes e foi atualizado pela última vez por  Daniel Riglione Reple 6 meses atrás.

• Autor
     |  2500 Views Posts

É um render simples para que possa ser analizado e criticado a vontade.

Sketchup 2017 e VRay 3.4.

Tempo de render de cada imagem: aproximadamente 3 horas;

Computador: AMD Athlon 64 X2, 4GB RAM, Vídeo ATI 4750;

Esta faltando o material da palmeira, mas só percebi ao final do render… 🙁

A grama tá bem legal! É fur+proxy?

É legal dar uma variação na posição da tábuas do deck, mas achei que tá um pouco exagerado aí.

Não curti muito as texturas do deck e dessas cadeiras e mesa meio amareladas.

Como colocou esse guarda-sol de alumínio, seria legal se seguisse a mesma linha com as cadeiras e mesas ou vice-versa.

Essa moça aí tá branca de mais… chega a dar a impressão que tá até sem textura.

Eu daria uma boa clareada no BG.

Acho que ficaria legal vc usar o denoiser pra diminuir o ruído aí na parte sombreada da casa.

Como a palmeira não está aparecendo muito, nem senti falta da textura.

A água ficou muito boa!

A grama é com VRay Fur.

Estou fazendo as modificações sugeridas assim que renderizar eu posto.

Opa, melhorou bastante!

Achei que ficaram um pouco escuras e muito saturadas… fiz uma pós aqui pra mostrar como acho q ficaria melhor pra essa cena:

Estou fazendo também uma interna, ainda faltam alguns ajustes na posição das texturas, no bg e em alguns blocos.

Achei bem rustica! É uma casa de campo?

O certo é deixar o botijão de gaz em uma parte externa da casa, por segurança.

Esse BG da imagem que vc postou no dia 23 tá estranho mesmo, a cor não ficou legal!

O piso do corredor parece estar com o bump errado.

A tampa desse filtro não é laranja?

Eu deixaria essas portas de vidro fechadas. Acho que ficariam mais bonitas na imagem.

Achei que esse spot trilho que está sobre a tv não está combinando com o restante da decoração.

Você deve fazer login para responder a este tópico.