Projetos em andamento

Render para análise (Loja)

Visualizando 1 resposta da discussão
  • Autor
    1517 Views Posts

Boa tarde, sou novo com render e fiz recentemente a renderização dessa loja, queria saber onde melhorar.

Render foi feito com Sketchup 2017 + Thea Render.
      Hardware: Athlon 2x 270, 8 Gb de ram e Quadro 600

Mestre

@lokito226-lokitinhogamiplays-d, novo quanto no render? Já tinha tinha experiência com modelagem ou alguma coisa da área?

Tá indo bem!

Observações:

• Foi proposital o mapa mundi invertido? Mesmo que intencional, acho que isso pode causar uma má impressão nos clientes da loja…
      • Se possível, da uma humanizada na cena, colocando objetos do cotidiano da loja;

@_newbe e  @TIZZONIJR, olha o Thea Render aí!

@danielreple, eu comecei a renderizar “serio”, esse é o primeiro projeto, devo ter começado a modelagem semana passada, mas já tenho alguma experiência com modelagem 3D e renderização, porque fiz um trabalho ou outro de renderização pra ajudar minha mãe e uns amigos de faculdade dela na época que ela estava na faculdade de arquitetura. Se contar desde que eu fiz a primeira modelagem tem uns 5 anos, mas eu devo ter feito 3 ou 4 modelos 3D nesse meio tempo.

O mapa mundi invertido não foi intencional, eu que não percebi :D.

E valeu pela dia vou colocar umas coisas na cena pra tentar da uma humanizada.

Visualizando 1 resposta da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2021 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.