Projetos em andamento

Render Sala apartamento pequeno

Visualizando 5 respostas da discussão
  • Autor
    555 Views Posts

Participante

Boa tarde,

estou desenvolvendo este projeto de um apartamento aqui de Goiânia, peço que me ajudem pois creio eu que meus renders são bons para aqueles clientes que querem apenas ter uma noção de como ficará o projeto, porém a nível de realismo da cena estou bem longe de um resultado agradável (como os trabalhos fantásticos que vejo por aqui).

Queria algumas criticas, sugestões ou um rumo para minha evolução. Esta é minha primeira postagem, desculpe aos moderadores se infringi alguma regra.

Seguem duas imagens, uma sem e outra com pós produção no Adobe CS6 (se é que o que fiz pode ser chamado de pós produção kkkkk).
      Agradeço a atenção de todos

Mestre

Nem tá tão distante de um trabalho top!
      Só continuar estudando e praticando q vc chaga lá!

Claro que isso é uma pós! É simples, mas melhorou a imagem!

Sugestões:
      – Vc colocou algumas luzes dicroicas abaixo da prateleira mas parece que esqueceu de colocar os spots na modelagem. As luzes estão vindo do além…. hehehe…
      – Se abrir um pouco mais o ângulo da câmera na vertical, acho que fica melhor;
      – Coloca uma textura no assento das cadeiras;
      – As texturas das madeiras não estão ruins, mas se quiser dar mais realismo, procure uma textura que apareçam bem os detalhes da madeira. Texturas de alta qualidade trazem muito mais realismo pra imagem!
      – Na pós, achei que a imagem ficou um pouquinho verde, mas bem pouquinho mesmo. Tenta diminuir o verde e aumentar um pouco mais o amarelo;
      – Esqueceu de falar qual renderizador vc usou, mas acho q é o vray, né? Um ponto forte do vray é que ele trabalha muito bem em imagens diurnas! Faz alguns testes pra vc ver a diferença.

Participante

E acho que dava pra usar a projeção paralela nessa imagem pra ficar com “cara” de fotografia mesmo.

Participante

Gostei muito da cena.

Abs

Participante

Daniel estou correndo atrás para fazer os ajustes e detalhes que esqueci (as luminárias …)
      valeu demais pelas observações. 🙂

MAteus, a projeção paralela que você fala é a do próprio sketchup?? ou existe essa opção nas configurações do vray?

Stacarca, valeu cara, um dia eu te alcanço kkk

Participante

No próprio sketch, lá nas opções de câmera.

Visualizando 5 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.