Projetos em andamento

Render Sala – Teste

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  Victor Murillo 6 anos, 11 meses atrás.

• Autor
     |  131 Views Posts

Bom Dia Pessoal!

Fiz esse render como exercício pessoal a algum tempo e gostaria da opnião de vcs.

Infelizmente nao da p eu fazer muitos testes pq meu not e um lixo rsrsrsrsr

Abç

ficou muito bom kleiton parabens msm..so nao gostei muito dessa parede parece que a sala so tem esses moveis mais nada…é um lugar vazio,o bump do piso tbm esta alto com muitas irregularidades nao sei se era sua intencao,se estiver usando o grid para fazer o rejunte tente usar o multiplier em .3 e o tamanho do rejunte em 0.003..vai ficar legal..mais ficou lindo seu render.

Valeu David!

Vou tentar da uma melhorada e seguir sua dicas.

O problema e que a cfg do meu not e horrivel e so posso deixar renderizando de madrugada =/ pq são horas e horas p finalizar a imagem…mas vou tentar melhorar.

Abç.

me add no msn depois projetosdavid@hot…ai conversamos por la..abrasss

Muito bacana.
    Tb penso como o David, parece que a sala é ampla e os móveis estão todos localizados apertados num único lugar. Não sei se o local já existe, mas se desse eu usaria um porcelanato branco polido neste piso.
    Agora o render está muito bom. Eu sou iniciante mas tenho apreciado vários por aqui e o seu está super. Parabéns.

Valeu Micasa…

Vou esperar chegar meu novo pc p melhorar todos os meus teste.

Abç

Bom eu curti, achei a cena faltando um pouquiinho de iluminação, o resto é como o pessoal disse…
    Abraços;

Curti a setagem dos materiais, e os blocos utilizados.
    Mas é como o Roni disse, senti uma falta da iluminação na cena. Mais alguns ajustes e sua cena fica 10. Parabéns.
    Abraços.

Você deve fazer login para responder a este tópico.