Projetos em andamento

Residência 2 Pav. Poliszuk

Visualizando 16 respostas da discussão
  • Autor
    682 Views Posts

Participante

Pessoal mais um trabalhinho ai , usando Sketchup, Vray e Photoshop.

Participante

Oi Maicon

Mais uma vez uma modelagem de exelente qualidade, observando todos os detalhes construtivos. A inserção de vegetação e elementos que agregam detalhes ao seu trabalho como imagens de fundo -background – e também acho que a cor marron deu um toque ao volume.
      Só uma coisinha, considere a possibilidade de colocar o numero da casa no muro à direita de quem entra.
      Meus parabéns.
      Há e não esqueças de fazer os comentários técnicos do render.

Participante

nossaaaa…. q perfeição!!!!!
      parabéns, eu particularmente, adoro essa combinação de cor com o marrom, ficou bem moderna, não sei se esse negocio do numero é tecnico, mais gostei dele ai mesmo onde vc colocou, mas como não sou profissa na area,considero essa dica…
      um dia ainda chego nesse nivel de modelagem…rsrs
      showw!!!

Participante

Como já disseram a modelagem dispensa comentários…..
      Ta muito bem feita……parabéns pelo trabalho………
      ………..
      Mas como o padão disse, acho q o número ficaria legal na parede q ele propós……
      ………
      Mas de qualquer forma é um excelente trabalho……
      ………..
      parabéns…….
      abraço………

Participante

que isso cara
      mando muito bem
      meus parabens
      fico perfeito tudo
      parabens pela modelagem show de bola

abraço

Participante

Pessoal valeu pelas dicas mais uma imagem ai da casa .

Participante

bem esta de parabens! mas tenho uma ponto de vista particular, achei a cor marron um pouco fechada para sua arquitetura, ao trabalhar com volumes avanços sua arquitetura ficou muito ousada gosto disto, tente colocar outra cor ok. (e so uma opinião não me leve a mal )

abraços…

Participante

So me resta falar parabens!!

Participante

Nossa gostei muito do projeto e do render parabéns

Participante

Cara, a arquitetura tá espetacular, “felomenal”!
      Porém… senti a falta de uma calha pra essas telhas aí, pq se estiver chovendo, quem entrar pelo portão social, vai tomar um banho de “cascata” que vai cair das telhas.

Só isso Poliszuk, cada dia chegando mais e mais perto da perfeição!!!

Parabéns camarada!

Participante

continua excelente…….
      a dica da calha é muito boa bergiliano……..
      eu lembrei de colok isso na minha ksa na ultima hora……..hehehe
      ou então se ficar etranho tentaria algum tipo de caimento ou algo que impedisse a queda da água na frente do portão e levasse para outro ponto……..
      ………..
      agora uma coisa q senti falta……..
      na primeira tinha o numero……..onde foi para ele na segunda img??rsrs….
      …………..
      abraço…….

Participante

Muito bom msm ta excelente… a primeira cena achei estranho a sombra da arvore no canto esquerto estar muito baixa aparendo no muro.
      Já no meu ponto de vista Bergiliano, a calha talvez não tenha necessidade porque o cara com um carro desses e um portão com motor e basculante não desceria do carro para abrilo vc não acha 😀 ?

Participante

Oi Maicon
      o problema de ver seus projetos antes de sair do forno, é que ja comentei, e ai o que voltar a falar será redundante.
      Mas acho que o que posso dizer é mais para a comunidade em geral do que para ti. Miren-se no exemplo do Maicon – esforço e dedicação – isso da às pessoas a exeleência em tudo que fizerem.
      abraços.

Participante

Valeu Padao , pra quem não sabe o Padao acompanha meus projetos pois como nos falamos diariamente eu mostro todos antes pra ele,

Obrigado parceiro pelo elogio bem quanto ao uso da calha note que esta lateral apenas duas telhas dão caimento para a área externa da residencia,sendo assim minino o caimento da agua da chuva no local, mas nas minhas construções eu uso um sistema de calhas embutidas no telhado, pulando apenas a primeira fileira de telhas e tendo ela embutida na cobertura sem que a mesma fique exposta , eu não uso em minhas obras aquelas calhas com cimalhas (HORRIVEIS) , principalmente em fachadas.

Mas valeu pessoal pelos comentários. em breve ai meu site .

http://www.poliszuk3d.com

Participante

Um teste com a mesma casa, com os portões fechados

Participante

Cara meus parabéns pelo seu excelente trabalho e se o projeto foi seu você deve receber mais aplausos ainda pela criatividade, cara gostei muito uma arquitetura moderna e ousada, ficou impressionante. Parabéns ..Poliszuk.

P.S. Esse carro aí é o bicho…

Participante

Se é p/ comentar, vamos lá…
      Vc colocou jardim na garagem e desses ângulos das imagens não vejo de onde possa vir iluminação natural satisfatória. Penso que vc poderia terminar (ou começar…) o telhado antes do fundo da garagem e colocar um pergolado coberto com policarbonato cinza ou azul (outra cor não é boa p/ o desenvolvimento das plantas) ou ainda vidro aramado.
      O render está lindo… só senti falta de nuvens p/o céu ficar + real.
      Eu tiraria os detalhes do muro e deixaria ele todo na cor mais clara (acho q assim como está tem muita informação e está competindo com a arquitetura da casa). Assim como o Padão, também colocaria o número no muro, de forma que fique mais discreto.
      Parabéns!!! vc é fera mesmo… =]

Visualizando 16 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.