Projetos em andamento

Residência 2 Pav. Poliszuk

Visualizando 16 respostas da discussão
  • Autor
    682 Views Posts

Participante

Pessoal mais um trabalhinho ai , usando Sketchup, Vray e Photoshop.

Participante

Oi Maicon

Mais uma vez uma modelagem de exelente qualidade, observando todos os detalhes construtivos. A inserção de vegetação e elementos que agregam detalhes ao seu trabalho como imagens de fundo -background – e também acho que a cor marron deu um toque ao volume.
      Só uma coisinha, considere a possibilidade de colocar o numero da casa no muro à direita de quem entra.
      Meus parabéns.
      Há e não esqueças de fazer os comentários técnicos do render.

Participante

nossaaaa…. q perfeição!!!!!
      parabéns, eu particularmente, adoro essa combinação de cor com o marrom, ficou bem moderna, não sei se esse negocio do numero é tecnico, mais gostei dele ai mesmo onde vc colocou, mas como não sou profissa na area,considero essa dica…
      um dia ainda chego nesse nivel de modelagem…rsrs
      showw!!!

Participante

Como já disseram a modelagem dispensa comentários…..
      Ta muito bem feita……parabéns pelo trabalho………
      ………..
      Mas como o padão disse, acho q o número ficaria legal na parede q ele propós……
      ………
      Mas de qualquer forma é um excelente trabalho……
      ………..
      parabéns…….
      abraço………

Participante

que isso cara
      mando muito bem
      meus parabens
      fico perfeito tudo
      parabens pela modelagem show de bola

abraço

Participante

Pessoal valeu pelas dicas mais uma imagem ai da casa .

Participante

bem esta de parabens! mas tenho uma ponto de vista particular, achei a cor marron um pouco fechada para sua arquitetura, ao trabalhar com volumes avanços sua arquitetura ficou muito ousada gosto disto, tente colocar outra cor ok. (e so uma opinião não me leve a mal )

abraços…

Participante

So me resta falar parabens!!

Participante

Nossa gostei muito do projeto e do render parabéns

Participante