Projetos em andamento

Residência Alto Padrão

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  Micheldesigner 5 anos, 6 meses atrás.

• Autor
     |  194 Views Posts

Olá pessoal,

Segue um novo trabalho.. por enquanto estou finalizando a modelagem dessa residência. Aproveitei e brinquei um pouco com photoshop.

Criticas bem vindas!

Modelagem sensacional, com certeza vai sair um render ótimo! parabéns Michel!

Oi Michel, uma coisa para pensar.
    Será que a marquise que divide o volume principal não devesse ficar no mesmo nível da laje da sacada lateral??????
    Muito boa a modelagem. Valeu.

Ótima modelagem, michel!

Algumas observações:

– melhoraria esse recorte da calçada (algo assim: http://www.sketchupbrasil.com/modules/xforum/viewtopic.php?start=10&topic_id=8965&viewmode=compact&order=ASC&type=&mode=0)

– acho que o carro branco tá roubando a cena, chamando atenção demais e ofuscando a casa, que tá excelente;

– acho que o jardim está com muita diversidade de tipos de plantas, dando uma sensação de “desorganização”;

No mais acho que só mexeria nisso. O resto tá bala!!

Metro valeu mesmo.
    Padão realmente notei isso mesmo, até tenho que discutir isso com o arquiteto (autor do projeto) que ainda irei mostrar essa prévia.

Newbe a calçada foi a pedido do cliente mesmo, mas posso dar uma ideia de melhoria. O carro branco eu mesmo que coloquei, ainda tenho q ver se vai ser aprovado. Quanto as vegetações acredito ter exagerado um pouco mesmo, creio que poderia rever isso sim.

No mais, obrigado!

Realmente, modelagem sensacional… Vai sair um ótimo render disso ai..
    Sobre oque o Newbe falou eu também acho a mesma coisa, Esse porsche ai tá roubando mais atenção do que a própria casa.. Dá uma chegadinha pro lado direito só pra aparecer um pedacinho da frente mesmo…
    De resto está tudo muito bom, Parabéns pelo trabalho !!
    Abraços.

Valeu Victor, estarei analisando essas ponderações.

Olá Pessoal,

Essa semana estarei finalizando este projeto.
    Modelei uma interna, a sala de estar que tem um pé direito alto.

Críticas e sugestões a vontade.

Cara, tuas modelagens tão ralmente muito muito boas!!

Tiraria o cachorro sem pensar! rs

O vaso da esquerda ficou meio estranho. Ele é mais bonito na escala original. Eu trocaria. Quem sabe um bloco simples de max no kkt?

Abç!

Fala Newbe, valeu pelo elogio… realmente vou tirar o cachorro..rsrs
    Quanto ao vaso eu tb achei meio indevido.. talvez vou colocar sim um bloco max…

Grande abraço!

Pessoal,
    Modelei a suíte do projeto deste tópico.

Alguma sugestão para incrementar?

Achei otima assim, ta muito bom a modelagem renderiza e posta ai pra gente ver 😀

Por favor, preencha seu perfil de forma completa.

Atenciosamente,
    Equipe de Administração
    Portal SketchUp Brasil

Muito bom, Michel!

Tá ficando muito craque na modelagem, viu!!

Tenho visto uns blocos bem legais nos teus modelos (como a toalha, por exemplo). Essa preocupação com o detalhes e com a qualidade dos blocos é essencial!

Você tem evoluído numa velocidade incrível!

Valeu Newbe… já que meus render”s estão meio complicados, sempre procuro caprichar na modelagem. Apesar de que nem sempre uma modelagem dessas agrada o cliente. Pra você ter uma idéia a imagem anterior (sala) já mudei muita coisa a pedido.

Quanto aos blocos o que precisar eu disponibilizo…

Grande abraço!

Pessoal,

Finalizei o render da suíte desse projeto do topico.
    Avaliem!

Grande Michel!!!

ta muito bom velho!!!
    eu n curto muito o KT, mas quem sabe sabe…. tem que tirar o chapeu…

eu axei muitissimo bacana…
    apenas alguns detalhes, mais opiniao minha mesmo, nada que interfira no teu projeto…

axei que o tapete n ficou legal…
    as pastilhas vermelhas eu tb n curti mto…
    a cuba parece mto branca, meio reflexiva demais, sei la…. axo que e pq a luz pegou direto nela…

mas ta te parabens Michel, a tua evolucao e de encher os olhos!!

flww

abraco!!

VAleu Pietro, muito bom saber saber a opinião de você e dos demais aqui. Sempre me ajudam a melhorar.

Grande abraçO!

Cada render vc tem se superado, e com uma modelagem dessa, nao poderia ser diferente.

Eu tbm nao gostei do tapete e da luz q estourou um pouco na cuba, mas como o pietro falou, isso nao tira o mérito desse trabalho belíssimo.

Photon Map em Alta Resolução ou MLT?

Parabéns.

Abraços.

Muito bom mesmo…vc me fez voltar a acreditar no potencial do photon map….he he he
    Concordo quanto a iluminação na cuba.Experimente modificar a potencia e a “maciez” das softshadows dessas luzes em cima da cuba.
    Também achei meio estranho o metal da janela.

Abraço.

Grande Maurício, realmente o bloco do tapete nao foi muito bom, tentei fazer um pequeno tapete no instance brush, mas travou tudo… vou ter q trocar minha maquina ainda. A questão da luz realmente estourou, notei isso depois da pós.
    Usei o motor photomap em alta resolução (9580×4290).

TIZZONI realmente eu tb so acreditei neste motor depois que começei a renderizar em altas resoluções, neste caso costumo aumentar 5x a resolução do meu monitor. É claro que o tempo de render demora mais. Mas creio que vale a pena.

Grande abraço!

Michel, estava olhando a imagem da sala.
    Ou a porta esta muito pequena o móvel da tv esta muito grande.
    As proporções não batem.
    A altura da TV esta acima da porta?????

abraços

Padão, realmente eu notei isso. A porta nao está grande, esta na medida correta, a televisão está grande e muito alta.

Vou verifica isso aqui. Obrigado pela correção!

AbraçO!

Beleza…

Pessoal, resolvi voltar a este projeto depois de muito tempo parado.
    Segue o render da fachada.

OBS.: Modelagem se encontra na pagina 01.

HD: http://sphotos-f.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash3/881933_424222347667923_1153706653_o.jpg

Críticas?

Opa, Michell. Tá bom demais.
    As texturas foram muito bem escolhidas.
    Parece que o Land Rover está ligeiramente flutuando. Mas é só uma impressão distante.
    A moça atrás dele está com cara de realmente ser posta após o render.
    Atualmente acha-se menos erros nas tua imagens.hehe
    Abraços
    O dog alí tá engraçado.

Thanks Rudy!

Você deve fazer login para responder a este tópico.