Projetos em andamento

Residência Artur Chiwale

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  José Osvaldo Henrique 6 anos, 10 meses atrás.

• Autor
     |  132 Views Posts

Há muito que não partilho no fórum com novos projecto
    Aí vai um
    Projecto: Josarte
    Modelagem: Joshen – SketchUp 8
    Render e Pós: Joshen – Kerkythea e Gimp

Todo Comentário é bem vindo.

Parabens mano. Trampo legal.

Faltou editar melhor, encontrar, o BG.

As sombras estão muito granuladas.

O que é aquela fenda no primeiro plano de grama ?

A textura da Guia está com qualidade baixa.

Verde, alaranjado e Roxo (lilas, sei lá), Are you sure ? hehe

Ficou meio serrilhado com o tamanho em 100%, se tu tivesse reduzido a imagem, ficaria melhor eu acho (reduzido no proprio editor de imagens).

Acho que se fosse telha modelada ficaria melhor.

Cheers

Olá Marlonn
    Obrigado por comentar
    Pós produção é novo para mim estou aprendendo
    É verdade mesmo a imagem está granulada por causa do motor que usei (17 – Path Tracing Progressivo) e não reduzi a imagem ainda, pois está em edição mesmo.
    Olha a fenda no primeiro plano da grama … só dei por ela depois de ver o resultado, acredito que movimentei sem querer ao duplicar a vegetação para aplicar um Clip Maping
    A Textura da guia só recebeu um bump vinda assim mesmo do SU
    Não me fale de cores Marlonn eu sou péssimo nisso. Até agora não encontro revistas que aboradam a matéria.
    Telha modelada só com outra máquina mesmo.
    Obrigado fera.
    Enquanto aprendo pós produção vai mais um render:

Abraços

Hum!?

Tudo bem Joshen?

É minha impressão ou essas portas na segunda imagem é .IMAGEM? (PS)
    Daria mais atenção para essa modelagem; que com certeza ficará 100%.
    Abraços