Projetos em andamento

Residência condominio_Poliszuk

Visualizando 10 respostas da discussão
  • Autor
    339 Views Posts

Participante

Sketchup + Vray

Participante

grande projeto poli !! eu so mudaria a textura da madeira a esquerda para talvez uma envernizada e perceba que tem um buraco entre a telha e a madeira, agora se me permite perguntar quanto tempo durou esse render ?

Participante

Cara, como te falei no msn, eu não gostei de nada!!!!

Huahuahuah… to zoando de novo!
      Ta linda a casa Poliszuk, vc é um cara que tem um grande futuro, excelente profissional!!!

Parabéns cara!!!

Participante

tchê, o que tinha para comentar já o fiz hoje, o resto esta sensacional, sei de algumas limitações que tens quanto ao projeto por imposição dos contratantes.
      Mas agora tenho outro comentário. diminui um pouco a imagem para não aparecer a barra de rolagem, to com tela de 22wide e mesmo assim ainda tem barra…
      abraços
      meu velho

Participante

cara esqueci de te dizer isso . mas aquela casa que vc fez do lado direito .. ela ta com o telhado torto ..a sombra nao esta natural e aquela janela esta entregando todo o resto … po .. tirando isso o resto te muito bom !!! Não falarei mais para nao copiar o bergiliano !!!

Participante

Muito legal essa imagem, a casa parece gigantesca. Parabens!
      Esse telhado não esta muito agradavel comparando a de outros trabalhos seus que já vi. Mas como sempre bela composição.

Participante

Valeu pessoal pelos comentários, depois vou responder um por um Obrigado!!!!!!!!!!

Participante

Sensacional mesmo, não só a imagem, mas o projeto em si.
      Esse lance de condomínios que permitem projetos sem necessidade de cerca é muito bom, dá uma outa vida para a casa.

Parabéns, quando agente acha que você já chegou em um nível excepcional, você volta e surpreende.

Participante

realmente,, , muito bom …

Participante

Bom demais mesmo… Tanto arquitetura quanto representação, repetindo o que já foi falado acima, você tem um GRANDE futuro.
      Parabéns

Participante

Mais uma imagem

Visualizando 10 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.