Projetos em andamento

Residencia de alto Padrão

Visualizando 14 respostas da discussão
  • Autor
    799 Views Posts

Participante

Olá a todos estou trabalhando numa cena. Uma casa de alto padrão…
      apenas alguns testes de modelagem e de materiais que futuramente serão incrementados na cena… Criticas e Opiniões seram bem vindas até mas a todo.

CENA em andamento

EFEITO pretendido para imagem final>

imagem renderizada (v-ray) posterizada (PScs5)

Participante

gostaria da opinião de vocês ate mas…

Participante

Tá legal.. n gostei muito do azul… 1º fica muito pesado, 2º Acumularia muito o calor do sol

Participante

Tá bem legal, eu gostei das cores!! Achei o azul muito bonito! Isso é só questão de opinião, acho que o que vale é opinar sobre o render:
      -Acho que tu tem que melhorar os vidros dos peitoris, não está fiel a um vidro.
      -E também a parte branca onde pega sol ficou muito estourado! Talvez botar um cinza bem clarinho na parte branca, ou diminuis um pouco a intensidade da luz!

Participante

^^^^

é isso msmo

Participante

Oque a Manuela Disse eu acho que seria o essencial mesmo, mas como ainda está em andamento creio que foi proposital pois as partes brancas ainda estão defalt”s ou seja padrão..
      No aguardo da imagem final.. Porque essa promete em !!!
      Abraços!

Convidado

Participante

sim a cena esta em andamento e nem todas as áreas da cena estão configurado. por isso o branco ficou estourado. o vidro será modificado não será esse. ficou um pouco estranho mesmo, porém pretendo por um resultado bem fiel aos materiais postos na cena. brevemente estarei postando uma imagem (pré-final).

Participante

Cardelly, vc faz suas modelagens por meio de grupos ou layer”s? Ou tudo explodido na tora mesmo?
      Muito bom sua modelagem…

Convidado

Top Seller, vestidos de Casamento, Top Seller barato, Top Seller online, Top Seller Comprar

Participante

Victor eu costumo usar sistema de grupos. acho melhor rsrs.
      fica mas organizado.

Participante

Victor eu costumo usar sistema de grupos. acho melhor rsrs.
      fica mas organizado.

Participante

Já temos o resultado final desse projeto se possível olhem e comentem obrigado!

Participante

Projeto bem interessante, porém acho que você poderia melhorar a textura da calçada e diminuir a intensidade a luz no centro da render… o sol ficou muito forte e “desapareceu” o que tem no local ( ficou tudo branco! )

Tente também dar uma melhorada no vidro, achei muito opaco.

😀

Participante

Render ta ficando massa… Olhando da pra suspeitar que teve aulas com o Poliszuk ou se inspirou!
      Abraços

Visualizando 14 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.