Projetos em andamento

Residência em Moçambique

Visualizando 19 respostas da discussão
  • Autor
    693 Views Posts

Participante

E ai pessoal… iniciando no fórum com meu primeiro trabalho para fora do país, uma residência em Maputo capital de Moçambique… aguardando o aval do arquiteto para renderizar depois.

C&C!

.

Abraço e sucesso a todos!

Antes de participar leia as regras. aqui

Participante

Vai ficar bacana essa hein, bela modelagem!

Participante

Muto boa a modelagem, perfeito. 😉

Participante

Belo trabalho no sketchup, parabens ! Ja ta com meio caminho andado pro render.
      ate mais

Participante

Ola Thiago

Bem vindo ao Fórum.
      Somos integrantes do grupo de SketchUp da CasaPro.

Bela modelagem, bem detalhada.
      Via as imagens e o local, fiquei me perguntando quem iria morar nestas casas, uma vez que Mobuto é uma cidade com uma história tão triste.

Participante

Valeu pelos coments pessoal!

Pois é Arqpadão, eu vi mesmo umas figurinhas carimbadas do sketchup por aqui, uns dinossauros, uns velhos de guerra, de tudo um pouco rs

Olha eu tb me surpreendi quando soube o local, tem seu lado rico e pobre… talvez esteja como Angola, fritando serviço. Bom pra gente, pra eles principalmente!

Uma dúvida, aqui é o fórum de WIP, ao finalizar o trabalho tenho que postar no outro fórum, abrir outro tópico para o mesmo trabalho ou posta aqui mesmo?

Participante

modelagem muiiito boa Thiago ! 😀
      Parabéns , sairá um belo render ! o/

Convidado

Bela modelagem Parceiro !!!

Enquanto estiver em WIP, tu pode continuar poastando aqui, mas quando finalizar o projeto e for ser a proposta final de projeto posta no de Projetos concluídos.

Abraços cara.

Participante

Excelente trabalho, parabéns…
      Abraços

Participante

É aquilo que eu sempre falo, pela modelagem a gente já bate o olho e sabe que vai sair um belo render…..os trabalhos do thiago são sempre impressionantes pela qualidade e pelo detalhismo.

Pessoal do fórum: Suguem este rapaz, pq ele é o cara!

Parabéns!

Participante

Rapaz……
      isso ai pra mim nem precisava de render……
      só o sketchup bem modelado do jeito que tu fez já ficou nota mil…….
      ……….
      muito show kra…….
      ……..
      parabéns…….
      ……….
      abraços……….

Participante

Tiago
      Moçambique são dois países de Angola para lá, como vc do Brasil passa o Atlântico e consegue o projecto, deixe pra nós! rsrsrs (com todo respeito na brincadeira)
      Trabalho excelente, adorei demais a modelagem. Imagino com o Render se só o SU já está assim!
      Sucessos.

Participante

Sem comentarios!
      Parabéns.

Participante

Fala pessoal! Ainda estou aguardando o arquiteto que deu uma sumida. Mas este foi uma das modelagens mais fáceis que já fiz, parece meio complicado mas é pq a casa tem um grande volume… mas o desenho no cad veio bem feito, n foi um desenho porco, deu pra entender tudo muito bem tanto que fiz toda a modelagem e meio dia a mais rápida que já fiz, sem a humanização claro.

Valeu pessoal, abraços!

Participante

Legal Cara, parabens pela modelagem..
      Bem detalhada, gostei da casa..

Participante

Tchê !

Bela modelagens heim !

Parabens.

Pensei a mesam coisa que o Padão que moraria ai numa area tão ( diferente )

Mas parabens novamente depois de renderizar posta ai o resutado final.

Abração.

Zeka Scheffer

Participante

Thiago-Luz ta fera a modelagem so não entendi o que são aqueles caibros passando encima da garagem, seria um pergolado? se for não to vendo função para le estar ali ate esteticamente ta estranho sera que ele não e logo acima da garagem. pergunta esse cara ai isso que fiquei curioso.

Participante

Fala Apoema. É um pergolado, ali em cima é a área de serviço, o pergolado tem uma divisão, essa parte seria para a entrada da garagem, porem pela altura, de fato sua função é perdida… mas está no local correto sim rs

Amanhã devo estar postando o final no oturo tópico!

Abraços, sucessos pessoal!

Participante

Parabéns, projeto bonito e modelagem bem feita.

Participante

Thiago, parabéns pelo trabalho. Está muito bom. Enviei as imagens para um amigo engenheiro que é fã do SketchUo e ele também gostou muito.

Como fã de carteirinha do SU, concordo com Nandim – nem precisa de render.

Sucesso.

Visualizando 19 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.