Projetos em andamento

Residência em Vera Cruz, Paulista -PE

Visualizando 11 respostas da discussão
  • Autor
    362 Views Posts

Participante

Projeto: Clarissa Guimarães e Julice Pontual
      Modelagem, Render e Pós – Imprima Design

Segue uma perspectiva que estou trabalhando criticas são bem vidas. Obg.

Participante

Legal Henrique
      Parabens, gostei da imagem..
      Só mudaria esse bg, desfocado parece que não combinou com a cena..
      e aplicar um material nessa parede de pedras, um displacement ficaria legal.. e nessa madeira, ficou um pouco extranha aquela projeção..
      Essa agua ficou bem legal e a grama ta ótima ..
      vlw..

Participante

Concordo com o que o lucas falou,só acho que as pedras estão muito marcadas,fortes..diminui o displacement delas.A água está ótima mesmo!parabéns!

Participante

Muito bom, só mudaria o BG

Participante

Muito bom o desenho parabéns. Só o comentário dito acima em relação ao BG, que não está bom, dessature um pouco mais o desenho e o BG, e essas pedras não estão com displaciment, estão é com bump, não é? Diminua o bump e coloque um displaciment para dar volume. O resto esta muito bom.

Participante

Cara que casa.. Spa é ? UASHUASHUASHUASH, piscina surreal cara.
      muito massa. ee Muda esse Bg, ficou estranho. Da uma caprichada nele que vai ficaaar maaais bonito. Ah, [so opniao minha] Dá uma escurecida do mapeamento da madeira la no pergolado, fica mais bacana [sugestaaa mano. UASHUASH].

Pooo, sabe do que eu sinto saudade do vray 1.0? Essa bem-dita grama infinita. Porr muito massa, pirava na gramaa infinitaa. AUSHSAUHSA,
      Amigo, pode me ajudar no seu post? kkkk. Sabe essas plantinhas ai do canto, queee tem o cantinho da filha queimaada. Poxa, é massa, queria ela :).. seria possivel ? [AJUDA AE MARLOON, vooc sempre achaa kkkk” ]

Participante

Gente obrigado pelas dicas e sugestões.

Segue um Up da imagem. As arquitetas optaram por retirar a vegetação que estava em primeiro plano e os vasos de plantas tb. Substituiram a cascata por pedras. Coloquei um displacement nelas agora. A imagem esta concluida e entregue.
      A cliente aprovou a mesma.

Participante

Legal Henrique
      Parabens..
      Gostei das mudanças, só nao retirar as vegetações, mas como não somos nós que decidimos… hehhehehe.
      Eu ainda mudaria o bg, mas blz..

Participante

Ficou bem melhor com as mudanas,só acho que o BG ainda continua esticado,mas nada que o cliente perceba…parabéns!

Participante

Poxa, as plantas estavaaam bacaninha..
      maaaas.. Missão dada é missão cumprida né? kkkk”

[ê, ondee eu acho pô, essas plantas aii Oo”]

Participante

Tá muito bom !

mas pode melhorar aquela vegetação de fundo.

Tá 10 !!!!

Participante

Willer, achei a vegetação no armazem 3D mais não tenho mais o link. me manda teu email que envio blz.

Visualizando 11 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.