Projetos em andamento

Residencia para comentarios …

Este tópico contém resposta, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  Anônimo 10 anos, 3 meses atrás.

• Autor
     |  145 Views Posts

Fala galera, to postanto mais um trabalho que realizei nas ultimas semanas… tenho muito projetos sem renderizar apenas modelado, mas como custa tempo renderizar to postando na medida que posso….
    Ainda nao estou crack na configuracao de todos os materiais, mas da pra arriscar….. espero que comentem… espero sugestoes…. ainda falta terminar a Sala de jantar no fundo…..
    Obrigado

Entrada Principal

Hall e corredor de acesso as dormitorios Masters

Hall e vista para a Sala de visitas e Bar .. vista de parte do jardim interno

Sala de visitas, ao fundo hall de entrada e parte direita bar

Vista por encima do balcao do bar para a sala

Vista para sala de visitas a partir da sala de jantar

Galera to tendo problemas com os site que hospedam as imagens, ta muito lento e as vezes nao abrem, dai to postando outros links pra quem nao conseguir nos de acima….

OI, achei seus projetos muito bonitos, eu sou iniciante aqui no forum, comecei a mexer no SU ja fazem alguns meses e descobri o Kerkythea faz 1 mes mais ou menos. Mas gostaria de saber se você fez algum curso, ou sei la como aprendeu tão bem.. pois passo o dia tentando modelar mas não consigo um efeito realista assim. Se puderes me ajudar agradeço!

E parabens pelo seu trabalho!

Você deve fazer login para responder a este tópico.