Projetos em andamento

Residência para sugestões – Problema Grama e Porcelanato

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  cris_clos 6 anos, 10 meses atrás.

• Autor
     |  114 Views Posts

Boa tarde Pessoal…

Estou há alguns dias elaborando uma residência e a modelagem me agradou bastante, porém agora venho tendo alguns problemas com os materiais durante a renderização (VRAY 1.49).

1) Evidentemente vocês irão perceber os traços diagonais na grama. Alguém sabe me dizer o por que disso?

2) Alguém tem uma boa textura de porcelanato (já com o bump)?
    Tenho vários pack´s de textura, mas nenhum possui um porcelanato como ele realmente é, com rejuntamento estreito. Desde já agradeço.

Segue link da imagem para C & C.

http://imageshack.us/photo/my-images/51/imagem01f.jpg/

3) Quando vocês renderizam cenas com água de piscina e vegetações ao mesmo tempo, qual a média de tempo para um render de 2048 x 921??

Valeu!!

Caramba cara que modelagem fantástica, acho que estragou mesmo foi o ângula da câmera usada, porque acho que isso foi só um teste mesmo, e como você disse a grama também não ficou boua, Outra coisa, tem mais objetos para ser materializado ai na cena em.. olha bem os detalhes, e eu não curti a cena em cima de uma maquete, meio que parece aquelas maquetes para apresentações de novos edifícios que ficam em alguns STAND”s a mostra para os clientes.
    E Respodendo sua pergunta sobre o tempo de render, uma cena bem complexa com água, vidros e disp, cerca de 1hora e meia.
    Vai de config do pc ao configuração usada no render, isso varia muito de projeto para projeto.
    No mais, abração e bons estudos.

Opa Victor3d! Obrigado pela resposta…
    Quanto a cena estar sobre um bloco, é temporário msm, vou fazer pós no PS, pois ela está inserida em um terreno de meio, dentro de um condomínio fechado…é osso fazer ela no plano horizontal infinito…

Abraço meu caro!

Modelagem bem feita, falta um BG e uma humanização.

Obrigado Eribeto.

Assim que concluir posto novamente no fórum.

Boa tarde Pessoal…

Estou há alguns dias elaborando uma residência e a modelagem me agradou bastante, porém agora venho tendo alguns problemas com os materiais durante a renderização (VRAY 1.49).

1) Evidentemente vocês irão perceber os traços diagonais na grama. Alguém sabe me dizer o por que disso? Cara esses traços na diagonal quando da comigo é coisa de modelagem, tem alguma linha te encomodando em algum lugar que ta fazendo isso criando sub divisoes. Eu normalmente apago essa camada do um prug no skt na modelagem, depois refaço e transformo em grupo, muitas vezes resolve.

2) Alguém tem uma boa textura de porcelanato (já com o bump)? CAra cata aqui ó ( http://vray-materials.de/all_materials.php )

Tenho vários pack´s de textura, mas nenhum possui um porcelanato como ele realmente é, com rejuntamento estreito. Desde já agradeço.

Segue link da imagem para C & C.

http://imageshack.us/photo/my-images/51/imagem01f.jpg/

3) Quando vocês renderizam cenas com água de piscina e vegetações ao mesmo tempo, qual a média de tempo para um render de 2048 x 921?? Muito kkk tipo umas 2 horas ! uma imagem pank essa sua ai na minha maquina acho q ia renderizar em uma meia hora ou menos.

Valeu!!

Obs. Cara muda o zoom da tu cena coloca em 35, e mexe no angulo da cena chega mais perto.

E parabens boa modelagem, e bonita casa !

Abração espero ter ajudado!

Fala Zeca…bele?

Obrigado pela dica cara…não consegui pegar a textura do porcelanato…rs…não consigo baixar daquele site…

Grato pelos elogios…

Você deve fazer login para responder a este tópico.