Projetos em andamento

Residência Vereador

Visualizando 4 respostas da discussão
  • Autor
    511 Views Posts

Participante

Bom pessoal, estou postando uma imagem de um projeto que estou fazendo, porém está faltando modelar o outro lado da casa para mostrar para o cliente pois a casa é de esquina.

Estou apanhando na grama infinita pro vray 1.49 e pra achar uma textura decente pro asfalto. Espero que gostem.

Abraço

http://www.flickr.com/photos/[email protected]/8036522946/in/photostream

Antes de participar leia as regras, elas lhe serão úteis. aqui
      Para postar imagens vejam as dicas aqui

Participante

Muito bom cara!! Só tem uma coisa, um vereador com uma casona dessa? Tá ganhando muito bem hein? huaeuheauhae Quanto à grama infinita, acho que seria melhor você modelar a casa por completo, pois pode te atrapalhar se fizer antes de terminá-la. O arquivo fica pesado, não? Abraço

Participante

ahauhauahu pode crê, mas esse ainda se salva porque ele é médico também, pior são os candidatos a Prefeito no momento, só “rato”.

É?..sobre a grama infinita eu não sabia que pesava durante a modelagem, grama não é meu forte.

Valeu pela resposta!

Participante

ta bom cara, é so mete um BG e melhorar um pouco a pós que vai ficar massa
      parabens

Participante

Valeu Renan, estou modelando o outro lado da casa, quando terminar eu vou postar a imagem pronta.

Visualizando 4 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.