Projetos em andamento

Residencial Massile.

Visualizando 17 respostas da discussão
  • Autor
    600 Views Posts

Participante

Aê, fiz um novo post com o desenvolvimento do projeto.
      Ainda estao em fase de testes. Apenas a ultima imagem que é o final [em termos de modelagem]. Vou refazer os renders das duas primeiras imagens, ja com o upgrade[resultado do ultimo render].Deem seus palpites. Abraços

01. Sketchup + Vray

01. Sketchup + Vray + Photoshop

02. Sketchup + Vray

02.Sketchup + Vray + Photoshop

03. Sketchup + Vray

03. Sketchup + Vray + Photoshop

Participante

Parabéns…
      Gostei de tudo, modelagem e render, só achei meio “sem vida”, meio abandonado, tente humanizar mais as cenas, mas tá ótimo
      Abraços

Participante

USAHUASHA, eu sei. é que eu tenho um cd que tem meio mundo de RPC”s.. so que sumiu. Ai como ja estava na empolgação do render, acabei deixando assim mesmo. Vou fazer a interna ainda, ai vou dar uma caprichada ;). Valeu D”Ercole

Participante

Tá show de bola Willer!!Parabéns!

Convidado

Cara, muito legal. Gostei

Participante

Cara muito bom, gostei bastante do pós feito no PS, coloque um fundo com mais prédios e vai mesclar perfeitamente!

Participante

Ficou uma beleza mesmo cara,parabéns!Só não entendi o que é aquele detalhe que parece ser madeira na guarita. Mas parabéns!

Participante

Parabens Willer..
      Legal as imagens.
      Só uma coisa, na primeira imagem, o interior do carro tá bem extranho..
      Parece que os bancos estão grudados no vidro.. kkk
      Qse insignificante né.. mas
      vlw..

Participante

Cara ficou muito bom. Como o colega falou ta uma pouco sem vida, talvez alguma vegetação, pessoas.

Participante

Roger,na minha casa e to sem net. E ai fica dificil. Eu pensei em colocar, mas como! sem net. Rs. valew, otima observaçaao.

Lucas,eu nao sei ao certo resolver isso. alguns fazem vidros apenas com uma camada. porem se eu renderizar assim, a refraçao do vidro fica estupida, e meu vidro parece uma lupa. Ai sempre faço vidros com ua espessura de 0,008m q resolve. acho que nao fiz isso, e parece qe os bancos estao colados no vidro.

GuiGolino, e assim mesmo- madeira

Marlon, Coutinho e Eriberto.. obrigado pelo elogio.

Participante

UP
      Eu coloquei um BG, depois de muitos anos. Deem uma olhada ai, e falem se ficou melhorzinho. Colocar num portifólio *–*. Ela ficou meio embassada, acho que porque salvei em png ¬¬

Participante

willer blz, so achei que ñ combino esse bg, a cena ta tipo ao entardece e bg ai ta no meio do dia com um solzão rsrsr…..

Participante

não acredito que o problema disso seja o png, que ele é bem melhor para trabalhar do que o jpeg, ahahaha! enfim, ficou mto bacana, eu só não gostei da madeira ai na frente, achei meio repetida em alguns pontos, porém as vezes nem sempre da pra arrumar isso ahuahua, e concordo com oq o soni falou tbm, mas parabens msm willer, mandando mto beem!!
      abs

Participante

willer, foque a sua olhar no muro e portão.
      Viu?
      então, esta existinto uma desproporção acentuada entre os 3 elementos:
      Acho que o carro esta levemente grande.
      Portão de carros esta grande e o muro do lado com aquele portãozinho, este conjunto esta muito desproporcional.
      E ai a portaria tmabem esta grande.
      Veja isso
      abraços

Participante

Parabens pela imagem Willer, muito bom..
      Atente para o que foi falado, pelo pessoal, ótimas dicas.
      E também percebi essa desproporção existente.
      Não gostei muito do carro, ficou um tanto extranho.
      No mais, muito legal.. vlw gurii

Participante

Ta muito boa a imagem mesmo…
      Não sei se como já foi comentado é a proporção que esta causando essa sensação, ou a posição da camera… mas a guarita ta chamando mais atenção do que o condominio ou os prédios na cena, acredito que ajustando a proporção como o lucas e o arqpadao comentou ja daria uma impressao melhor. Talvez uma iluminação no jardim da frente ou nas proprias letras ressaltasse um pouco o nome do condominio, que pela camera parece ser o objetivo da imagem.
      Eu também achei a imagem um pouco serrilhada…
      Mas é tudo questão de ajuste…. a cena ta boa!

Convidado

Fala Willer,
      Muito legal a modelagem cara.

Só um palpite, essa casa de recepção (ou guarita); você poderia por ela dentro do terreno, pois está criando cantos mortos na calçada, e isso é um perigo (pelo menos aqui em São Paulo); rs

De resto tá show.

Abraços

Participante

KKKKKKKK. Padão eu nao percebi isso cara. TA ALTAMENTE desproporcional. kkkkkkkk. Ri muito aqui.

Sobre o BG, realmente ficou meio nhem. kkk, ao colou bem. O problema é que eu sou ruim de bg pra caramba. Se alguem puder me dar um site que tenha muitos bg”s legais eu agradeço. achá-los é uma dádiva, procurar é um saco ¬¬

Thi, a textura realmente ficou repetitiva. Mas esse render demorou tanto, que eu nao tive coragem de dar um up. Ele é antiiigo, kk. Primeira coisa que eu ia mudar seria o carro: como o Lucas disse [ja havia ercebido meu pessimo carpaint], as plantinhas na frentee e tal, ficaram xué, e COM CERTEZA, a desproporcionalidade do portao/muro. kkk, ficou muito doido mesmo.

Mas valeu galera, pelo menos recebi uns elogios 😀

Visualizando 17 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.