Projetos em andamento

restaurante japones – recomendações (ATUALIZADO 16/04)

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  danielzinhujpa 4 anos, 8 meses atrás.

• Autor
     |  136 Views Posts

Bom dia meu amigos ..

To começando a modelar um restaurante japones, quem puder me dar dicas, ajudas e recomendações ..

FOTO ATULIZADA 16/04:

Abraços

Os blocos estão todos na escala correta?

Essas luminárias não são embutidas no teto?

A janela parece um pouco esticada.

Poste numa resolução maior.

abç

Fala Be .. tudo bom ??

então a janela, a ideia é um janelão mesmo, vou dividir depois quando colocar o vidro cada parte em 2, ou seja, serão 4 vidros.

as luminarias, estão no teto ..

Qual bloco voce acha que está fora de escala ?

Abraços

Man sua modelagem ta muito boa, a cena ta bem composta, vou fazer apenas uma sugestão: Por se tratar de um restaurante e ser um local muito movimentado, ao final do render na pos insira pessoas pra humanizar bastate a cena.

Abrax.

Fala Daniel !
    essas faces invertidas ai ?
    dá uma arrumada …
    to esperando a aplicação de materiais para dar as dicas :DD
    hehehe
    abraço

Pessoal, comecei aplicar texturas .. criticas, criticas …

Eu colocaria uma cor nas paredes, talvez o vermelho, pra dar uma levantada nela. Tá ficando bem legal Daniel, continue estudando que seus trabalhos estão melhorando bastante! Achei esse bump das banquetas forte, não sei se os demais concordam, mas talvez seja bom reduzir um pouco o valor do bump pra dar uma suavizada, o couro está bastante grosseiro. Abraço!

Tambem acho que as paredes merecem uma cor, eu trocaria as luminarias por umas que tem difusor em todos os lados, dai usaria o 2sided material para dar o efeito, ficaria show, na duvida tem topicos aqui que falam do 2sided material.

Cara eu sinceramente faria assim :

-No lugar do janelao colocaria duas ou quatro janelas redondas na altura das mesas e adicionaria mesas na frente delas. E trocaria essas luminarias por aquelas bolas vermelhas japonesas sei la o nome daquilo. Acho q daria um clima bem legal. E se tiver espaço eu colocaria uma pequena fonte e aquele arco japones vermelho pra dar o clima. Nao sei vc afinal n sou q to fazendo. Mas é o q eu faria hahaha. Abraco

Pessoal ..

Obrigado pelas dicas, vou estudar durante o fds e mando com as alterações ….

Abraços a todose bom fds !!!

as paredes eu ia mesmo botar uma cor, mas ainda nao sabia em qual e nem qual cor … estava aguardando a opnião de voces rs

as luminarias eu vou seguir esse conselho do Allan, vou da uma olhada na postagem sobre o 2 sided.

e o janelão .. o BG e bem legal, queria da um valor no BG, por isso essa janela, pra ele aparecer …

Abraços

Sobre as paredes, será que um listrado com faixas grossa e um rodapé elevado com detalhe em madeira ficaria bom hein ?.. Opinem e Flws

e ae galera, o que acharam do 2 sided material ?? as paredes ??

abraços

Daniel muito bom o render.. so achei a iluminação bem fraca, tua nao achou?

Parabéns!

Michel .. obrigado !

Fraca em qual sentido ??

vc acha que a cena ta escura ??

os lustres, eu não sei .. é a primeira vez que eu uso o 2 sided material, quero a opinião de todos .. a ideia e que a luz esteja passando pelo material do lustre, acho que ficou como eu imaginei..

Grande abraço

Você deve fazer login para responder a este tópico.