Projetos em andamento

sala

Visualizando 8 respostas da discussão
  • Autor
    573 Views Posts

Participante

faço os meus renders pelo kerkythea…. ja comentaram comigo sobre a modulação dos ambientes… e me pediram para caprichar nos detalhes, foi o que eu tentei fazer nesta sala… axo que ainda nao esta bom… mas sou aberta a criticas… intao critiquem por favor

Participante

Porque voçe não preencheu seu cadastro de forma completa ?
      é o mínimo que os administradores pedem , é tão simples e fácil de fazer.
      Depois a gente comenta .

Participante

axo que agora ta td preenchido… desculpe eh que eu ja avia postado antes e achei que estivesse td em ordem…
      vc sabe como eu tiro o granulado do aço??

Participante

Valeu, obrigado.

Participante

Ae legal ter completado , então vou dar uns toques , segundo o mestre Mauricio diz um bom render depende de uma boa modelagem, dando uma olhada geral , alguma coisa parece fora de escala acho que é o rack ta muito grande..ou o sofá ficou pequeno….
      ate mais

Participante

Pra tirar o granulado tem que renderizar no motor 6 ou maior .
      E diminui um pouco essa luz , acho que esse 3 pendentes ai não cairam bem….um só no centro da sala acho que fica melhor.
      ate mais

Participante

Pra um comeco esta muito bom mesmo. O granulado recomendo a personalizar o seu propio metal. porque mesmo usando o motor 6 pode muito bem continuar granulado.
      Tenta fazer assim.

DIfuse (Preto) – 10%
      Specular – 40%
      Reflexion- 75%

Nao tem k ser exatamente esses valores mas bem proximos desses pk no KT nao temos uma maneira bem pratica de definir a percentagem nas definicoes dos materiais.

Abracos

Participante

muito obrigado pelo metal… fico fera….
      eu sempre renderizo no motor 6

mudei um pouco… tirei os pendentes ( a pedidos.. rsrsrs) e conferi o tamanho do sofa e do hack… bem eles estão “certos”.

tentei colocar uma cortina na frente das postas de vidro, mas elas estavam refletindo.. alguma dica?

Participante

acho que se melhorar a textura da mesa de centro (ta muito repetida e refletindo muito) e na textura das paredes (tambem ta refletindo muito).

Visualizando 8 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.