Projetos em andamento

Sala aberta…

Visualizando 9 respostas da discussão
  • Autor
    448 Views Posts

Participante

Olá Pessoal, estou começando a fazer uns projetos aqui para formarem meu portfólio, porém como eu pc não aguenta renderizar, fiquei apenas nas styles do sketchup mesmo, dei uma finalizada no photoshop e só…

Gostaria de comentários.

Vlw

Participante

Cara…

Muito bom gosto, hein???
      Imagina isso tudo renderizado… muito bom mesmo..

Parabéns!!

Participante

Valeu _newbe…

viu aqui que comentei em suas postagem, sobre coisas com valores acessíveis e com um bom design? “se não viu, dê uma olhada no post da sua cozinha” …
      Um exemplo dessas coias baratas e que no conjunto são agradáveis são esses paletes que no caso do meu projeto usei como mesa de centro, um troço desses gira em torno de uns 50$ …

tenta dar uma olhada nas luminárias pendentes por ai, certamente vai achar uma que caberá bem em seu projeto.

Participante

Cara,

Essa idéia dos paletes é ótima. Dão um toque muito bacana ao ambiente mesmo. Achei seu trabalho de muito bom gosto.

Vou considerar com certeza essa questão das luminárias 🙂

Participante

cara, ótima modelagem,
      mto bom mesmo…
      e ficou mto legal com esses styles..
      é oque eu sempre digo, um bom render é consequência de uma boa modelagem..
      se a modelagem for meia boca, seu render vai ser meia boca..
      e tenho certeza que esse projeto iria dar um ótimo render..

Participante

Bom galera, meu pc chora pra fazer um renderzim baixo, se alguém tiver afim de pegar o projeto para fazer um render nele, eu libero pra down…