Projetos em andamento

Sala aberta…

Visualizando 9 respostas da discussão
  • Autor
    448 Views Posts

Participante

Olá Pessoal, estou começando a fazer uns projetos aqui para formarem meu portfólio, porém como eu pc não aguenta renderizar, fiquei apenas nas styles do sketchup mesmo, dei uma finalizada no photoshop e só…

Gostaria de comentários.

Vlw

Participante

Cara…

Muito bom gosto, hein???
      Imagina isso tudo renderizado… muito bom mesmo..

Parabéns!!

Participante

Valeu _newbe…

viu aqui que comentei em suas postagem, sobre coisas com valores acessíveis e com um bom design? “se não viu, dê uma olhada no post da sua cozinha” …
      Um exemplo dessas coias baratas e que no conjunto são agradáveis são esses paletes que no caso do meu projeto usei como mesa de centro, um troço desses gira em torno de uns 50$ …

tenta dar uma olhada nas luminárias pendentes por ai, certamente vai achar uma que caberá bem em seu projeto.

Participante

Cara,

Essa idéia dos paletes é ótima. Dão um toque muito bacana ao ambiente mesmo. Achei seu trabalho de muito bom gosto.

Vou considerar com certeza essa questão das luminárias 🙂

Participante

cara, ótima modelagem,
      mto bom mesmo…
      e ficou mto legal com esses styles..
      é oque eu sempre digo, um bom render é consequência de uma boa modelagem..
      se a modelagem for meia boca, seu render vai ser meia boca..
      e tenho certeza que esse projeto iria dar um ótimo render..

Participante

Bom galera, meu pc chora pra fazer um renderzim baixo, se alguém tiver afim de pegar o projeto para fazer um render nele, eu libero pra down…

bem, vcs estão falando da modelagem e talz, tem coisas que baixei do warehouse e não mencionei, o projeto da residencia em si não é meu, como curso design de interiores, preferi prender-me mais ao meu oficio, quando fizer arq. farei casas, alguns blocos são do max. porem muitos estavam bastante falhos, e tive que corrigir, redimensionar, acrescentar e tirar faces, enfim… mas tem modelagem minha ai sim…

mas o render, ainda não rola aqui, a partir de set. começarei montar um pc, se alguém tiver afim de renderizar diz ai, jogarei para o mediafire, adoraria vê-lo renderizado!

VLW

Participante

Muito bom cara.. parabens..

Participante

Gostei demais!

Participante

fala dr. Muito legais tuas imagens,disponibiliza o arquivo que vamos ver como fica renderizado,se bem que tecnicamente oque vc fez ja é um render.
      O unico detalhe é que nem sempre oque fica bom no sket (componentes low poly) fica bom no render fotorealistico.

Participante

As imagens estão excelentes. Honestamente, nem vejo necessidade de renderizá-las. Eu apresentaria pra um cliente dessa forma mesmo. Gostei demais também do uso de paletes.
      Parabéns pelo trabalho

Visualizando 9 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2021 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.