Projetos em andamento

Sala Antigaaa, testees

Visualizando 6 respostas da discussão
  • Autor
    320 Views Posts

Participante

Esse daqui tambem sao outros testes. Mas ai parei de renderizar esta sala, porque o vray tava dando problema. ai desisti. Vou tentar novamente. Estava tentando explorar uma iluminação natural, apenas com um Retangular light atrás da camera, e outro na janela, mas achei que ficou muito escuraa. Mas tá aíí. Critiquem e deêm opniões

Participante

WillerMarinho legal seu desenho, mas realmente está muito escuro. Mas tá indo no rumo!!!

Assis II

Participante

,pois é. Eu comecei a arrumar a iluminação, que taaa meio fraca [como falei, tava tentando explorar uma iluminação natural].
      Mas fui renderizar nao prestou. Deu problema no render..
      , vou tentar novamenteee. Talvez preste. Se conseguir eu coloco aqui pra receber umaas ajudaas 😉

Participante

Dá só uma melhoradinha tb no mapa do puffzinho….o resto tá excelente 😀

Participante

Rs, esse puf e a poltrona eram pra sair com um COURO. USADHUSHA
      mas nao saiu nada parecido com isso.. o bump e o displacement nao funfaram.. ai ficou estranhão ;P

Participante

Rs, esse puf e a poltrona eram pra sair com um COURO. USADHUSHA
      mas nao saiu nada parecido com isso.. o bump e o displacement nao funfaram.. ai ficou estranhão ;P

Eu acho que se vc aplicar um tecido vai ficar mais legal 😀

O couro é uma peça que combina menos com composições mais clássicas…..na minha opinião o tecido estampado combina mais

Faz um teste com os 2

Participante

,beleza. vou testaar. 😉
      No upgrade que fiz [FALTA RENDERIZAR E MEU PC TA BIXADO].. eu coloquei ela mais voltada pro meu foco inicial. Colocar ela bem antiga mesmo. AS madeiras da parede estao rachadas, tortas; a poltrona coloquei outro COURO(mas vou testar o tecido),coloquei outro piso de taco, amis bacaninha.. só. USAHUSAH, ficou mais bacaninha. Mas se meu PC nao recuperar-se nunca terei a oportunidade de renderizar novamente. To com o risco de perder meus arquivos, trabalhos etc. To com medo ¬¬, muito.

Visualizando 6 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.