Projetos em andamento

Sala apartamento.

Visualizando 14 respostas da discussão
  • Autor
    1160 Views Posts

Participante

Estamos a trabalhar neste projeto. Fizemos um render, porém o tapete aumentou e muito o tempo da imagem. aproximadamente 1h. Para mim é muito, por isso não costumo usar Displacement. Também o motivo para tanta demora seja a configuração, que confesso que não manjo muito das atribuições que se tem e vou no teste.

Estamos ainda em fase de definir o projeto em si, mas vai aí uma imagem para comentários.

Antecipo e falo que o BG utilizado é uma fotografia tirado do apartamento. eu sei que ele está escuro, e que não geraria o sol que está no apt. Mas como é pra ilustrar para o cliente, acho que está valendo.

Abraço,
      Arthur

Participante

Gostei do Render, que bela imagem em.. Parabéns.
      Até breve.

Participante

Ficou muito bom, porem acho que da pra melhorar alguns materiais e também a iluminação. Como esta usando iluminação natural poderia não ter essa iluminação artificial ai na sala.

Participante

Concordo com o Eribeto quanto a iluminação.

Participante

Irei modificar a iluminação, mas não entendi sobre os materiais que tu falasse Eric. Quais são os materiais?

Abs.

Participante

Tipo assim, a madeira atrás da TV, é um dos materiais que ele queria citar, agora não sei outro material que precisa melhorar não 🙂
      Abraços.

Participante

Bom falando de iluminacao natural…penso que o BG tabem merece um aumento de intensidade luminosa, pois esta sem luz suficiente pr representar um ambient externo.
      Abracos

Participante

Cara, como vc configurou esse sofá? Está muito bom.

Participante

Na verdade tava falando sobre o material do painel, mas a questão não é porque esta ruim não é porque não gostei do material utilizado, acho que não valorizou o ambiente.

Mas acabei me expressando mal e também a questão aqui é avaliar o render e não o projeto foi mal.

Com relação ao render esta muito bom, mantendo minha sugestão sobre a iluminação artificial.

O sofa ficou 100% o tapete também.

Você tava falando sobre o tempo de render, você comentou que por conta do tapete demorou muito, mas também acredito que o material da cortina também contribui muito para essa demora toda. Sempre que tenho que utilizar cortinas que tenho material translucido tenho muita dificuldade porque o tempo aumenta muito.

Participante

Otávio, minha configuração é a seguinte:

Texturas:
      As texturas são as que vieram no modelo do sofá, modelo este criado pelo grande Tiago Crisostomo. Mas colocarei aqui:

Textura 1:

Escala: 0,67

Textura 2:

Escala: 0,67

Parâmetros:

Bem foi isso.
      Abraço.

Participante

Que nada Eric. Aqui é para avaliar o projeto e render. Se fosse só o render colocaria no V-ray. Deixa de besteira AB! ;P Hehehehehehe

Eu perguntei pra saber realmente de quais materiais estava falando. Quanto a textura do painel, realmente não está boa e deveremos esperar pra finalizar este projeto, pois ele terá um sentido diferente do que costumamos trabalhar. Primeiro virão os móveis e depois faremos o projeto do painel.

Abraço Angola!!!

Ps.: Tu colocasse de propósito músicas angolanas no teu site não foi? 😛

Participante

Tem que ser né. hahahahahhaha.

Participante

Valeu, Arthur!

Participante

Olá Arthur,
      Sou iniciante aqui, mas vou me atrever a dar um pitaco.
      Acho que o projeto está muito nobre, transmite elegancia. Também achei que o material, muito rústico do painel, não fecha com o restante da proposta.
      Mas o meu comentário é sobre o bloco branco sob o home theather. Penso que não há aproveitamento deste espaço, que poderia ser utilizado para armazenar blue rays, cabos, controles e até os manuais das aparelhagens caso fossem colocados gavetões.
      Um abraço!

Participante

Achei bem legal o projeto, inclusive o material do painel, me parece ser o Western da Masisa, fica interessante essa mistura de estilos. Como esse matrial imita assoalho de demolição (algo bem utilizado hj em dia) acho q poderia colocar um bump nele, já que na realidade ele possui as marcas das divisões das tábuas e as “mordidas” das facas da plaina de grossura.
      No mais tá bem legal até

Abç

Visualizando 14 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.